Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mar 21, 2008 9:23 am Assunto: 23º PASSEIO: Ãguas de Lindoia |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Em abril teremos o encontro de autos antigos de águas de Lindoia.
18 a 22 – Ãguas de Lindóia/SP
XIII Encontro Paulista de Autos Antigos
Local: Praça Adhemar de Barros
Organização: SFAA
(fonte: FNVA)
Vamos nos programar??
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Nov 16, 2008 6:43 am, num total de 2 vezes |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Mar 21, 2008 2:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Poderiamos marcar para o domingo (20) tendo em vista que na segunda é feriado (21) _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Vulcanico |
Enviada: Sex Mar 21, 2008 11:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
è realmente tentador . tem um amigo que vai todo ano e diz que é show _________________ Carlos "Vulcânico" Soares da Silva |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 22, 2008 7:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
O pessoal de RJ tem q ver onde hospedar, pois a cidade lota. Opção são as cidades vizinhas: Socorro, Lindoia, Serra Negra, Monte Sião etc.
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Mar 23, 2008 11:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Não vou poder... vou aproveitar uma diária q ganhamos la em Foz.... hohohoho...
Abraços e boa viagem !! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Mar 24, 2008 7:20 am Assunto: |
|
|

|
Olá
O pessoal do RJ estavam querendo fazer um bate volta para Paraguai no feriadão de Tiradentes, como ficou, Josiel?
|
|
 |
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 9:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Olá pessoal
Como eu e o Poggian estaremos em Minas , poderemos ir , mas também prefiro que seja no domingo ( 20/04 ) e não precisamos de hospedagem pois daria para ir de bate e volta sem problemas . Abraços ao Kiko e familia e Rodrigo . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 2:23 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Vamos marcar para Domingo mesmo?
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Mar 26, 2008 7:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Opa, se eu não estiver enrrolado no laboratório pretendo ir, mas não garanto.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:29 pm Assunto: bate volta |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Kiko escreveu: |
Olá
O pessoal do RJ estavam querendo fazer um bate volta para Paraguai no feriadão de Tiradentes, como ficou, Josiel?
Abraços |
kiko, estou correndo contra o tempo para colocar o camburao de volta a estrada... o maxion reclamou!! ( postei o ocorrido la no topico da expedicao do chile) mas seria uma excelente data : 21/04
amanha terei o diagnostico definitivo do que aconteceu no motor
e poderei avaliar melhor o que fazer...
na pior das hipoteses vou, de carona, comprar as pecas do motor por la... sei que la e menos da metade do preco cobrado no RJ e SP e tudo Metal Leve, de primeira... mas estou torcendo para ter sido alguma coisa simples...
abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Mar 28, 2008 10:53 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Josiel
O Adalberto tinha sugerido era domingo 20/4.
Nos outros anos sempre ia no sábado (o dia principal) pois normalmente começa na sexta e termina no domindo.
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Mar 29, 2008 10:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Linx |
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 9:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
claro, 20/04 domingo...
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 2:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Podem confirmar meu nome para o domingo, dia 20/04...
Pelo fato do feriado ser na segunda, provavelmente o domingo vai ser o dia melhor, com mais gente visitando e carros expostos. Nos outros anos era melhor no sabado, por que o feriado era na quinta ou sexta...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 30, 2008 6:51 pm Assunto: |
|
|

|
Olá
Pelas experiencia de anos anteriores, tem q combinar melhor como fazer para encontrarmos a turma por lá.
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Seg Mar 31, 2008 11:11 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Mar 31, 2008 8:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal,
estou me preparando para ver se vou a Ãguas de Lindóia, dependo agora de procurar um hotel ou pousada lá por perto e de minha esposa dar a certeza de que tasmbém vai. Infelizmente vou de carriculo (ainda!).
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|