|
Blazer é ou não um veiculo estavel? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Sáb Jul 18, 2009 2:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
WILTON,
NAO CHEQUEI NENHUMA PECA DA SUSPENSAO POIS ASSIM QUE FIZ O ALINHAMENTO EM JANEIRO 2009, O MECANICO DISSE QUE TAVA TUDO EM ORDEM E ELA PEGOU ALINHAMENTO FACIL. DAI PARA FRENTE EU JA NEM ESQUENTEI A CABECA COM A SUSPENSAO MAS ELE ME DISSE QUE OS AMORTECEDORES JA ESTAO CANSADOS, ESTAO FUNCIONANDO E NAO HA VASAMENTO MAS TEM 120.000KM COMO AS OUTRAS PECAS DA SUSPENSAO.
ELE ME DISSE TAMBEM QUE COMO EU TENHO QUE FAZER A TROCA EM BREVE DOS AMORTECEDORES QUE SO ENTAO NA TROCA QUE SERIA POSSIVEL VER OUTRAS PECAS QUE PRECISAM DE REPOSICAO, POIS AI ELE COBRA UMA MAO-OBRA PARA TUDO.
AI EU ACEITEI POIS ANDO COM O CARRO SO NO ASFALTO, RARAMENTE PEGO ESTRADA DE CHAO, E ESSE ANO EU AINDA FICARIA ALGUNS MESES FORA BRASIL, RESOLVI QUE FARIA TUDO QUANDO QUANDO VOLTASSE.
E EU NUNCA OUVI FALAR DE BIELETES, MAS VOU PESQUISAR. E QUE AMORTECEDORES VCS USAM OU RECOMENDAM.
EU TO NO CANADA E TO LOUCO PRA COMPRAR OS RANCHOS, MAS SOMENTE UMA PESSOA ATE AGORA ME FALOU BEM DELE, E PELO PRECO ACHO MEIO ARRISCADO, POR QUE COMO VOU LEVAR DAQUI, NAO TEREI GARANTIA.
1 AMORTECEDOR RANCHO AQUI CUSTA 2 VEZES MAIS QUE 1 COFAP OU MONREO AI NO BRASIL. MAS DIZEM QUE O RANCHO AGUENTA MAIS QUE A VIDA UTIL DO CARRO E POUPA MUITO O RESTO DA SUSPENSAO.
VALEU!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Igor_VDM |
Enviada: Sáb Jul 18, 2009 12:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Wilton, parece uma boa idéia.
Lembro que nos Opalas copm pára-choques de ferro e laterais de plástico era a mesma M... Soltavam o tempo todo e o pessoal acabava rebitando. Ficava feio, mas não caia mais. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
Voltar ao Topo |
|
|
WILTON |
Enviada: Sáb Jul 18, 2009 7:59 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP
|
Igor,
tive uma Caravan e era essa "merda".....só que e vez de rebitar eu coloquei, camuflado, um parafuso com porca. Ai....resolveu o problema.
Na Blazer eu fiz um suporte em "L" com parafuso e porca na parte interna, e um parafuso, na ponta do parachoque. Usei um parafuso igual ao que prende a lateral do parachoque traseiro. _________________ Wilton
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
WILTON |
Enviada: Sáb Jul 18, 2009 8:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP
|
Jean,
quanto ao melhor amortecedor.....eu..também não sei. Já li, também aqui no fórum, que o "Rancho" é muito bom. Espero que outros colegas de fórum nos indique o melhor. Por experiência ou por conhecimento. _________________ Wilton
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Seg Jul 20, 2009 12:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
IGOR,
QUE EU ME LEMBRE, EU FIZ AQUELE TESTE DE AMORTECEDOR NOS 4 CANTOS DO CARRO E QUANDO FIZ APOIEI NO PARA-CHOQUE. E NAO TINHA NADA SOLTO, ALIAS TAVA BEM FIRME.
POR ENQUANTO TO MAIS PREOCUPADO COM O AMORTECEDORE E TALVEZ BANDEJA (APESAR DE PEGAR ALINHAMENTO FACIL), MAS ATE DESMONTAR A SUSPENSAO DO INCRIVEL HULK EU TRABALHANDO NOS AMORTECEDORES!!!. _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Sáb Ago 01, 2009 5:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
GALERA,
PESQUISEI MUITO SOBRE OSAMORTECEDORES RANCHO E REALMETE SAO MUITO BONS, POREM CUSTAM BEM CARO 3X MAIS QUE UM COFAP OU MONROE.
DEPENDENDO DE ONDE VC UTILIZA O CARRO PODE NAO VALER A PENA (MEU CASO) ANDON MUITO MAIS EM ESTRADA DE ASFALTO. O RANCHO EH MUITO BOM EM ESTRADA DE TERRA E DURAVEL.
ANALISANDO PELO PRECO, 3XMAIS, VC SUBSTITUIRIA OUTRAS 2 VEZES OS 4 AMORTECEDORES E SOBRAVA UMA GRANA PARA QUALQUER OUTRO REPARO OU TROCA DE BANDEJAS.
QUANTO AO CONRFORTO SO QUEM TEVE UM RANCHO PODE DIZER A DIFERENCA, MAS NO BRASIL A GARANTIA DE 2 ANOS E SO QUE SUBSTITUI O AMORTECEDOR E ALEM DE TER QUE ESPERAR A CHEGADA DA PECA QUE VEM DOS EUA.
AINDA ESTOU COM RECEIO DE ENTRAR NUM AMORTECEDOR RANCHO POR ENQUANTO E MINHAS MELHORES OPCOES AINDA SAO AC DELCO, COFAP E MONROE POR TEREM MAIS PECAS E MONTADORAS NO BRASIL.
VALEU!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 4 de 4 Ir à página Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|