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MachadoSL |
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 7:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Se a bomba estiver zero ela deve dar 5 Bar. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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rafaelmeireles |
Enviada: Sáb Mai 24, 2008 7:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Fortaleza
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5 bar O_o, nos cantos onde vi(na internet) e liguei era 4! |
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flexnet |
Enviada: Dom Mai 25, 2008 1:12 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 48 Localização: Cuiabá-MT
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experimenta testar por uns dias as bombas do ASTRA flex ou da S10 Flex, elas geralmente aguentam mais o tranco por causa do alcool. vê com mecanico se elas servem. _________________ S10 2.4CD GNV |
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rafaelmeireles |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 11:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Fortaleza
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so atualizando o serviço do motor terminou, e agora ela ta com uns falhamanentos quando acelera e ninguem descobre o que é
ja se olhou de tudo e nada, quando mandei pra la estava com esse prob ai demorou muito para acharem até que desistir e pedi para tirarem o vazamento de oleo que tinha, foi quando descobri que o motor estava carbonizado, porem depois de todo o serviço do motor o falhamento continua, já to puto com isso são 2 meses e 3 dias sem carro... |
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flexnet |
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 1:40 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 Mensagens: 48 Localização: Cuiabá-MT
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é o seguinte, falha na gasolina ou no GNV ? se for no GNV manda tirar se ainda tiver, o gerenciador de fluxo do Gas, e coloca aquela "torneirinha" manual, pra fazer a regulagem é melhor... se for na gasolina, tem que checar velas, cabos de valas, bobinas, filtro de ar, limpeza de bico, limpeza de tanque e troca do filtor de combustivel. Boa sorte ! _________________ S10 2.4CD GNV |
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rafaelmeireles |
Enviada: Dom Jul 20, 2008 12:19 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Fortaleza
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é so na gasolina, ja foi feito tudo que se possa imaginar, no momento estamos trab em cima dos bicos, eles não estão injetando por igual, vamos tentar desentupir e ver no que dá |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Jul 20, 2008 2:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Rafael,
Não é por nada não, mas já estou achando que é melhor trocar de oficina, pois isto me parece um problema de bico injetor ou rachadura na de bobina de ignição ou distribuidor.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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rafaelmeireles |
Enviada: Qua Jul 23, 2008 8:47 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 76 Localização: Fortaleza
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Pessoal acho que o problema foi resolvido, andei no carro ontem na gasolina ta sem nenhum falhamento, o que fizeram foi trocar os conectores
dos chicotes da central que estam ruins e os bicos entupidos.
Espero que agora não apareça prob tão cedo, falta agora ver a questão do
cambio patinando em altas rotações |
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MachadoSL |
Enviada: Qua Jul 23, 2008 7:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Rafael,
Que bom que resolveu a parte de falha no motor, agora quanto ao câmbio patinando, será necessário abrir ele como se fosse para fazer uma troca de óleo e testar as válvulas solenoÃdes, pois quando elas emtopem ou ficam velhas não abrem e fecham em tempo. Como eu nunca cheguei a fazer este serviço de verificação das valvulas na minha ex-Blazer não tenho a menos ideÃa do custo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Igor_VDM |
Enviada: Qua Jul 23, 2008 8:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Sérgio,
Isto não deve ser problema nas válvulas porque as trocas estão normais. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 11:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Igor,
Bem, agora eu fiquei mais curioso ainda. Uma coisa eu notei na minha ex, quando o óleo estava velho ela demorava mais a trocar as marchas, por isso pensei no problema das solenóides.
Abraços,
Sérgio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Igor_VDM |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 9:32 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Oi Sérgio,
Com óleo velho ela demora a trocar as marchas mesmo. A minha mesmo sem estar com óleo velho, a diferença foi sensÃvel após a troca.
Quando o câmbio patina, se você acelerar a fundo, a rotação sobe até perto de 5000rpm e o carro se arrasta, como se você estivesse em um manual com a embreagem muito gasta. Por exemplo. Saindo com o carro parado, o motor atinge facilmente 5000rpm com o carro quase parado. Ou seja o carro urra e se arrasta. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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MachadoSL |
Enviada: Dom Jul 27, 2008 12:00 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Ah, obrigado pela explicação Igor, ainda bem que eu sempre trocava o óleo do câmbia a cada 70.000Km
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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