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DouglasFattori |
Enviada: Dom Dez 28, 2008 11:53 pm Assunto: Duvidas. |
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Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Botucatu
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Ola, to com um problema é que a luz da injeção fica ligado direto, ja troquei a sonda e o sensor de temperatura do ar, pois o aparelho acusou o sensor, mais continua com o mesmo problema, alguem pode me ajudar??
A outra é que o chip tem um adaptador antes, e não sei se foi trocado ou não, alguem tem o codigo do chip original e tambem do alcool??
Obrigado. |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Dez 29, 2008 4:57 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Amigo
Não use topico FIXO, para perguntas normais.
Use apenas para assuntos informativos de utilidade publica.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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leofs |
Enviada: Seg Dez 29, 2008 6:05 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Douglas?
Qual veÃculo, modelo, ano, combustÃvel original? _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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DouglasFattori |
Enviada: Seg Dez 29, 2008 8:06 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Botucatu
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leofs escreveu: |
Douglas?
Qual veÃculo, modelo, ano, combustÃvel original? |
Oi, s10 96 efi, gasolina. |
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leofs |
Enviada: Ter Dez 30, 2008 12:08 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Experimente fazer uma limpeza completa da TBI antes de sair trocando mais sensores. Faça um reset na central desligado os bornes da bateria e experando uns minutos. Depois de religar a bateria nos diga os códigos de erros caso retornem. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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MachadoSL |
Enviada: Ter Dez 30, 2008 8:49 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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DouglasFattori |
Enviada: Qua Dez 31, 2008 3:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Botucatu
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MachadoSL escreveu: |
Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio |
oi
Não tem, ela ta original.
abrs
Douglas |
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DouglasFattori |
Enviada: Qua Dez 31, 2008 3:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: Botucatu
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MachadoSL escreveu: |
Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Jan 01, 2009 10:34 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Douglas,
Bem, uma dor de cabeça a menos, agora faça o seguinte, verifique se o seu alternador está gerando a corrnte constante, ou seja se mantém entre 13.5 e 14V, se estiver com oscilação, abaixo ou acima desta faixa, isto pode comprometer o módulo de injeção. Se possÃvel, leve o carro primeiro a um eletricista para verificar se está tudo ok. Outra causa de erro pode ser oriunda de algum equipamento em curto, como um alarme, rádio, atena elétrica ou eletrônica, de novo, um eletricista pode descobrir.
Abraços,
Sergio |
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