Autor |
Mensagem
|
ANGELO LIMA |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 9:56 pm Assunto: DIESEL PODIUM-MUITO BOM!!! |
|
|

|
ESTOU ENTUSIASMADO COM O DIESEL PODIUM.,O CARRO FICA OUTRO COM FOLGA NAS SUBIDAS E MUITO ECONOMICO.
PENA QUE SO TEM EM POUCOS LUGARES AINDA.
VALE CADA CENTAVO UTILIZA-LO. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 5:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu utilizei, mas não vi muita diferença com Shell aditivado, a não ser o preço.
Muitas vezes o que o diesel de melhor qualidade faz é tirar a deficiencia do diesel de má qualidade que estava sendo usado ou alguma deficiencia do proprio carro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Mau |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 4:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2006 Mensagens: 970 Localização: São José dos Campos / SP
|
Alou.
Na boa época que a Marci estava por aqui, eu testei Shell Aditivado, Techado Premium e BR Podium.
Nem Shell nem Texaco chegam nem perto da Podium. É mais cara? Sim, com certeza. Mas - como o amigo falou - vale cada centavo.
O motor fica muito macio e silencioso, super redondo e esbanja força, as partidas são ridiculamente instantâenas e a fumaça diminui MUUUUUUUUUUUUITO !
Eu continuo recomendando e digo, qd aparecer outro motor Diesel por aqui, só PODIUM nele !
Abraços
Mau _________________ Saudade da Marci..... |
|
|
 |
ANGELO LIMA |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 7:01 pm Assunto: |
|
|

|
com todo respeito ao mestre kiko.,ja usei todos aditivados.,porem no caso do podium o motor muda ate o barulho e o truck parece uma mercedes,tal a maciez e resposta linear à aceleração. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 9:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Eu usei 3 tanques cheios, e não notei diferença alguma. Inclusive fui até São Tomé das Letras no carnaval, no passeio.
Agora, no carro da empresa que usava diesel de um posto perto da empresa bandeira mais ou menos Esso, qd mudou para Texaco (aditivado) vi uma grande melhora.
|
|
 |
Diego Dalmolin |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 9:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2007 Mensagens: 146 Localização: concordia SC
|
eu abasteço no posto mais chulé da cidade , e eh o diesel qe a camionete mais anda ou eh mais viscoso e a bomba pega mais , ou tem solvente prqe a bixa desenvolve com ele ... Texaco aki eh terrivel , Esso nem bom nem ruim , esse qe eu coloco deve se daquelas refinaria nas fazendas  _________________ F250 XLT MWM |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 10:31 pm Assunto: |
|
|
|
Cara, a máfia dos combustÃveis no Brasil está tão alastrada, que dono de posto que não entra na jogada quebra...claro, tirando os postos de supermercados, shoppings, etc. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 9:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Kra, eu abasteci em Itatiba qdo fui pro encontro, mas na volta... coloquei um Diesel diferente com recomendações do Rodrigo...
Rapaz, diminuiu muuuuuito a fumaça e melhorou bastante a autonomia... Incrivel mesmo... muita diferença....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 12:35 pm Assunto: |
|
|

|
Ola´Marcus
Diesel de q bandeira?
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 1:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Jul 18, 2008 1:49 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Concordo com o Sekiya, mas aproveitando...
Penso que os motores mais modernos, "sensÃveis" e em melhor estado devem "demonstrar" mais essa diferença de qualidade dos combustÃveis. Uso ou o diesel "rosé" (de estrada) ou o "champagne" (metropolitano) e vejo que, realmente, o metropolitano gera menos fumaça. Mas me nego a pagar por esses diesel de grã-finos (Pódium, etc)...Aliás, ninguém explica porque o governo está subsidiando a gasolina e propositalmente quebrando os camioneiros autônomos.
Martinelli,
Donos de postos para mim são fantasmas, nunca vi um sequer, e por isso não merecem minha consideração. Como a prática é a mesma em todos os postos, não duvidaria se me dissessem que todos são do mesmo dono.
Abs _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 18, 2008 6:19 am Assunto: |
|
|

|
Olá
O serviço de transferir o tópico para o citado por Sekiya é do super Moderador.
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 1:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
aqui em Recife nunca vi Diesel Podium... ja eh raro ver aditivado infelizmente.... _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
FredericoFreire |
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 2:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 499 Localização: Recife
|
Usem o localizador da Petrobrás.... já notei que Diesel Podium só tem no RJ, SP e outro estado que não lembro agora.
http://petrobras.locaweb.com.br/localizador/localizador.asp
Aqui em Pernambuco não tem, mas tem a Gasolina Podium em 4 postos da cidade. _________________ Fred.
S10 Champ '98 4.3 V6 |
|
|
 |
Fabio R |
Enviada: Sáb Jul 19, 2008 3:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Mai de 2007 Mensagens: 200 Localização: Dourados_MS
|
Ola
Nao tenho dinheiro nem pa coloca diesel normal,imagina pa coloca diesel podium,dexa queto... |
|
|
 |
|