| 
	 
 
  
	     | 
	 | 
   
 
  
	|  Falha marcha lenta no GNV | 
	« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem »  | 
   
  
  	
	  
		
		
		  | Autor | 
		  Mensagem
		 |  
		
		  | marcio.astudillo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Fev 09, 2009 10:56 pm    Assunto: Falha marcha lenta no GNV | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Pessoal, tenho uma Blazer V6 1999 com GNV de 3o Geração da BRC.
 
Ultimamente quando paro o carro, venho reparado que marcha lenta no GNV fica um pouco abaixo do normal, fazendo com que a alavanca do cambio fique trepidando. 
 
 
Será que isso pode ser falha na alimentação do GNV, pois as vezes quando saio em 2o marcha, o carro tem uma pequena falha?
 
Como seria a melhor maneira de regular a marcha lenta no GNV?
 
 
Lembrando que na gasolina isso não ocorre.
 
 
Abraços | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Fev 10, 2009 2:58 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Marcio,
 
Se o seu kit é realmente de terceira gração, ele precisa de uma regulagem eletrònica, por exemplo, se tiver o sistema de controle da DEVEL, ele tem um botão de regulagem que deve ser apertado quando o motor está quente e com o ar condicionado ligado, o processo de auto regulagem leva de 1 a 4 minutos, quando você verá o carro aceleando e desacelerando sozinho. Já de outros fabricantes eu não sei, pois o que eu tinha em meu carro era da DEVEL. Procure no manual do gerenciador eletrônico e de fluxo o como se faz a regulagem (isso se você tiver o manual).
 
Abraços,
 
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | marcio.astudillo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 22, 2009 5:42 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  
 
 
 Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Novembro de 2008 Mensagens: 7 Localização: São Paulo 
  | 
		  
		    
			  
				Caro MachadoSL.
 
 
Desculpe a demora...
 
Depois de muitos testes, identificamos que o problema esta no redutor de pressão do kit GNV. Levei meu carro a outra oficina convertedora e lá identificaram o problema, o mecanico disse que como a pressão do GNV muda de posto para posto, pode ter dilatado o corpo do redutor prejudicando na alimentação para o motor V6 de 4.3 litros. A solução foi trocar a peça. Agora não falha mais.
 
 
Abraços | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Abr 22, 2009 7:43 pm    Assunto:  | 
				     | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		   
 
 
 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
  | 
		  
		    
			  
				Olá Marcio,
 
Bom saber que resolveu o problema e ainda por cima qual era.
 
Abraços,
 
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
		   | 
		 
		
		  | Voltar ao Topo | 
		  
		  	
		   | 
		 
		
		    | 
		 
		
		  | 
		    
		   | 
		 
	   
	 | 
   
 
  
	     | 
	Todos os horários são GMT - 3 Horas | 
	Página 1 de 1
  | 
   
 
 
 
  
  	
	  
		
		  
 
  | 
		  Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
  | 
  		 
	   
	 | 
   
 
  	 | 
	 |