|
 |
|
Diferencial mais forte pra C10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
rocket |
Enviada: Ter Dez 30, 2008 12:04 am Assunto: Diferencial mais forte pra C10 |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2003 Mensagens: 31 Localização: Sta Cruz do Sul - RS - Brasil
|
Ola srs,
Apos quase 18 meses, minha C10 comecou a rodar novamente, e agora com um 4.1i da Silverado.
Porem, comparado ao bom e velho Maxion ST4Plus que eu tinha, achei este gasolina bastante fraco, embora bem elastico.
Assim, estou cotando uma injecao programavel fueltech e um um kit turbo para ele, estimando algo em torno de 230 ou 250cv com 0,6 a 0,8 de pressao a alcool.
Porem, preciso de um diferencial mais robusto, visto que o meu deve ficar fraco para aguentar as trocas de marcha, principalmente da primeira pra segunda. O atual eh um 3,15:1, original da D10, que por sinal eu ja quebrei 6 vezes :(
Se alguem souber alguma alternativa, eu agradeco bastante. _________________ Marcelo/C10 80 4.1MPFI ex(S4T) M37 AniconA
http://www.rocket.viavale.com.br/d10/d10.html |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Dez 30, 2008 12:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
falam muito bem de algum modelo da Dana o problema é o modelo especifico e não sei se servirá na C10 _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Ter Dez 30, 2008 7:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Dana 46, saiu na silverado gasolina!!!! Existe o Dana 60, 70 mas você ficará sem muitas opções de relação.....
abç _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|