Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo
 Rastreadores gps « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 2:42 pm    Assunto: Rastreadores gps Responder com Citação

[Ola pessoal. Apesar de novo no pedaço ja acompanho o forum ha bastante tempo. E com muita satisfação. Tenho uma BONANZA CUSTOM S ano 1992. Sou o segundo dono. Gosto de viajar pelo Brasil afora sem data nem hora para retorno. Moro em Saquarema RJ bem perto da praia. Gostaria que me ajudassem com uma duvida atroz: Nunca fiz seguro da picape (ate porque trata-se de um roubo á mão desarmada). Mas o nosso pais,que vai de mal a pior(questao de segurança, entre outras) nos obriga a lançar mão de artificios que pelo menos nos dê a sensação de estarmos mais ou menos protegidos. Tenho lido bastante sobre rastreadores mas não conheço ninguem que use este equipamento de modo a me dar alguma dica sobre o uso e eficiencia do sistema. Acho que nos picapeiros posso obter resposta para as seguintes perguntas: 1- O sistema é bom? 2-É confiavel? 3-Atende o Brasil inteiro?4-Alguem tem alguma terrivel experiência de ter usado o sistema com satisfação?5- Das muitas empresas´prestadoras do serviço existe alguma que se destaca em excelência? Aguardo respostas. Obrigadão.[/i]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 3:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá França,

dizem que o sistema é bom e confiável, mas tudo depende da empresa prestadora do serviço. Algumas atendem o Brasil inteiro, outras somente algumas capitais e cidades grandes.

E cuidado, não confudir rastreador(GPS) com bloqueador(celular).

[]'s

Thales

Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 5:53 pm    Assunto: rastreador gps Responder com Citação

Ola THALES. O grande problema agora é saber quem é a boa empresa prestadora do serviço. Tudo neste pais chamado BRASIL deve ser feito sempre com um pé atras pois estamos cansados de ver na midia golpes e enganações das mais diversas modalidades. E sempre fica por isto mesmo. O prejudicado, sempre o usuario, que se dane. Por estas e outras é bom contar com uma boa informação dos nossos amigos picapeiros deste mravilhoso forum. O sistema rastreador permite o bloqueio do veiculo via satelite e informa ao proprietario onde ele se encontra bloqueado com precisão de poucos metros. Agradeço a comunicação e aguardo mais informações. Obrigado.
Klinger
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 6:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Não sei vcs mas antes de intalar um sistema assim eu primeiro partiria para uma trava carneiro, um rele que não liga o carro ou ate um kit bem bacana que vi no mercadolivre onde vc instala aquele sistema da F1 onde saca o volante fora.
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 7:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola KLINGER.Estes dispositivos barram a ação dos ladrões com o carro parado(estacionado) ou pelo menos dificultam o roubo. O problema hoje em dia é com o carro em movimento e com voce dentro. Aí entra o sitema rastredor/bloqueador que pode ajudar a recuperar o veiculo. Teoricamente o sistema é otimo, mas como confiar sem informações de algum ou alguns usuarios?
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 8:59 pm    Assunto: Responder com Citação

Já teve comentários de uns membros daqui sobre a Car System, de São Paulo, capital. Falaram que a empresa é boa, mas nunca precisaram dela por causa de roubo/assalto. Me parece que o sistema tem uma bateria back-up e que quando você desliga a principal, ele já emite o sinal de algo errado. Fora isso tinha uma checagem dos equipamentos e da instalação, feita com frequencia.

[]'s

Thales

Klinger
MensagemEnviada: Sáb Jun 23, 2007 9:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Realmente França, no exemplo que sitou é bem mais complicado. Um bom sistema de gps é bem interessante. Como estou aqui no Acre, não tem inguem que venda isso por aqui. A muito tempo atars vi uma reportagem na internet sobre esses sistemas, ou ver se acho alguma coisa e posto o link aqui.
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 4:53 am    Assunto: Responder com Citação

É Thales. A Car System, aqui no Rio, é a mais propagandeada. Talvez porque as outras chamadas concorrentes se localizem mais ao sul do pais, como Parana(principalmente). Aqui no Rio a Car System tem uma filial , o que torna mais facil uma comunicação. As outras so pela internet ou telefone. Como negociar com quem voce não esta vendo? É como comprar um carro sem ver o dono, o carro e o local do negócio. Complica um pouco , não acha? Neste caso só resta a acima mencionada. Vou pesquisar mais um pouco e informo as conclusões.Tchau! Eu volto.
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 5:01 am    Assunto: Responder com Citação

É Klinger. Não sei aí no Acre, mas por aqui o roubo de carros é um negocio em franca ascenção. Principalmente de picapes diesel. E o destino é ,na maioria das vezes, fora do Brasil, o que torna impossivel a recuperação. Aí é que entra o rastreador/bloqueador com alcance nacional, para evitar que o veiculo pelo menos não saia do pais. Mas vamos continuar tentando. Eu volto!
Klinger
MensagemEnviada: Dom Jun 24, 2007 4:20 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui, na fronteira com a bolivia ??? Só reza braba e muuuita sorte para não roubarem teu carro sem contar o seguro é é absurdamente imoral !!! E esse sistema de GPS é um sonho por aqui...

Se achar algum que seja bom mesmo, por favor pergunte se funciona no Acre que é uma info muuuito bem vinda !!!

Abraços e obrigado !!!

peembaixo
MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 6:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal, infelizmentejá tive que usar o serviço da empresa de rastreamento. Num dia pela manhã, logo ao abrir o portão do depósito, dois caras se disfarçaram como clientes e foram para o fundo do depósito e então renderam o motorista sem que nimguém notasse. Eles entraram no mercedinho 608 com o próprio motorista dirigindo como refém e saíram rumo as quebradas da periferia. Depois de rodarem uns 10 minutos liberaram o motorista que imediatamente telefonou para o depósito. Então acionamos a Car System que bloqueou o caminão e os ladrões fugiram. Moradores próximos da onde estava o caminhão entraram em contato com a Car System e localizaram o caminhão em poucos minutos.
Para mim foi ótimo o bloqueador, e agora ouvi dizer que a Car System tem um serviço de seguro para o veículo com bloqueador em que eles reembolsam até um certo valor o veículo roubado e não localizado.

FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 7:02 pm    Assunto: Responder com Citação

ALO,PESSOAL. Realmente a Car System tem um tipo de indenização caso não consiga localizar (ou recuperar) o veiculo no prazo de 15 dias. O valor maximo é 30000,00. É feita uma vistoria no veiculo no inicio do contrato em uma de suas oficinas instaladoras. Para ter esta garantia paga-se um pouco mais pelo equipamento (uma vez so) e a mensalidade tambem é mais cara(não muito). Parece bom não é? Dos males o menor. Eu volto!
FRANÇA JLN
MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 7:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Em tempo. Já ouviram falar de uma tal de GRABER MOBISAT? Fica em ALPHAVILE-BARUERI SP.É bem mais em conta mas eu não conheço.Eu volto!
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 11:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu iria nesse plano da Car System que oferece um tipo de seguro ao carro caso não recuperem...

[]'s

Thales

Klinger
MensagemEnviada: Seg Jun 25, 2007 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa, essa Car System parece ser bem bacana, espero um dia chegar por aqui !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 3
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.