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 tirando farol da s10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 11:33 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:53 pm, num total de 1 vez
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 5:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Apesar que em alguns casos tirar a lanterna td (Silverado 2 tampões e 2 parafusos) é mais facil q tirar a lente (D-20 - 6 parafusos).

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Pois é Adalberto,
Não é só o Celta que é difícil de trocar a lampada traseira, o Corsa também, mas pelo menos não preciso tirar a lanterna. De qualquer modo é um trabalho do cão para quem tem mão grande e gorda como a minha.
Abraços,
Sergio

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MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ah, em tempo gente, provavelmente os carros da Mitsubosta vão ser assim, você tira o motor para trocar o óleo, pois o que ví é que quem tem um carro da referida marca não faz manutenção, apenas troca de carro, daí a dificuldade de encontrar peças de reposição.
Abraços.
Sergio

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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:35 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
Localização: Manaus/Amazonas

Hahaha!

Adalberto,
Este dia está próximo. No Marea 5 cilindros, é necessário retirar o motor para trocar a correia dentada...

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Igor Mendonça
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MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:46 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Ou seja, já começamos a ter o carro descartável!
Assim não dá, assim não pode!

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Sekiya
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 6:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Igor_VDM escreveu:
No Marea 5 cilindros, é necessário retirar o motor para trocar a correia dentada...


Inicialmente eles tiravam, mas agora não mais (no meu ex-Marea não foi preciso)... Tem como afastar o motor, mas mesmo assim Shocked Shocked Twisted Evil

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Abraços
Eduardo
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 6:13 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 1556
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É. Aqui em Manaus andaram fazendo isto com uma ferramenta especial, mas quebraram umas correias. Já viu o prejú, né... 20 válvulas, jogo de juntas e retentores...
Acredito que isto acontecia porque torciam muito a correia para colocar sem tirar o motor.
Minha irmã tinha um Marea 5 cilindros e não arriscou. Tirou o motor e trocou a maldita correia dentada. Ainda bem que a Blazer V6 não tem esta porcaria.

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Igor Mendonça
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MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 9:23 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Pois é gente, cada dia que passa inventam 100 porcarias difíceis de consertar para uma fácil de reparar.
Falando nisso, hoje troquei as lâmpadas dos faróis da S10 colocando as lâmpadas brancas (diamond vision), foi fácil, mas deu dó de tirar o lacre original de fábrica, mas foi por uma boa causa.
Abraços,
Sergio

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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Nov 01, 2008 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
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Tirar motor para trocar correia ???????????????
Não é a toa que Marea vale menos que palavra de politico.

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Adalberto
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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 6:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Olá

Mas tem muitos carros assim.

Carro q tem q tirar a roda para trocar oleo

Carro q tem desmontar grade e parachoque para trocar correia

São pequenos detalhes.

Abraços

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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 10:13 am    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 10040
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Hoje estou fazendo manutenção na suspensão dianteira da D-20, que maravilha tudo pode ser trocado sem muita novela, eu acredito que esta facilidade de manutenção seja um fator importante na valorização do veiculo, canso de ser interrogado na rua com a pergunta, "Como um carro deste ano pode custar tanto"?, as pessoas ficam ligadas no ano de fabricação, e não na facilidade de se encontrar peças, manutenção sim ples, preço das peças e o melhor de tudo, leva você a todos os lugares com conforto e segurança.
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César Oliveira
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Igor_VDM
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 2:28 pm    Assunto: Responder com Citação



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Kiko,

Qual carro tem que tirar a roda para trocar o óleo? (Essa é para matar)
O Audi A4 seis cilindros tem que tirar pára-choque e espelho dianteiro para trocar as correias.
A Blazer V6 não é enroscada.

César,

Concordo. Um carro com manutenção em dia dura muitos anos.

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Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Nov 02, 2008 6:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
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Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Não recordo, mas eu vi na oficina, mas pode ser que estava preparado coletor especial, turbo ou algo assim.

O meu mesmo, com kit de intercooler da maxcooler, ficou sacrificante tirar o filtro de oleo, agora com tubulação modificada ao meu gosto, ficou mais facil retirar o filtro.

Abraços

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Kiko (in-memorian)

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