Autor |
Mensagem
|
Sandro Peres |
Enviada: Seg Ago 18, 2008 11:24 pm Assunto: RetÃfica e identificação - motor 6 cil. |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2008 Mensagens: 9 Localização: Indaiatuba - SP
|
Caros amigos! Como faço para identificar um motor 4300 Brasil, 4100, 250 s... é pela cor do motor? Qual é o custo da retÃfica do motor que equipa a Chevrolet Brasil 3100? Agradeço antecipadamente a atenção de vocês! |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 20, 2008 1:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Sandro,
Pela cor dificilmente você conseguirá, pois hoje em dia esses motores normalmente já passaram por uma retÃfica e consequentemente as cores já são outras.
Diferenciar o motor Chevy Brasil 4.3 do 4.1 é fácil. A tampa do cabeçote é diferente, distribuidor em local diferente, entre outros aspectos. Agora diferenciar o 4.1 do 250S é mais complicado, pois muda apenas componentes internos (embora a cor também seja outra quando original).
Quanto a retÃfica é melhor consultar oficinas especializadas. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Sandro Peres |
Enviada: Qua Ago 20, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2008 Mensagens: 9 Localização: Indaiatuba - SP
|
Sekiya,
Fiz umas cotações em oficinas da região e me falaram que as peças do motor Chevrolet Brasil 4300 são difÃceis de encontrar e o preço máximo foi orçado em R$ 3.000,00. Tá dentro do preço? |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Ago 20, 2008 11:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu acho que está dentro da média. Mesmo sendo um motor antigo, existe esse problema de peças (nem tanto, mas tem) e são 6 cilindros. Vai ficar novinho em folha! _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
|