Autor |
Mensagem
|
BRGO |
Enviada: Qui Set 18, 2008 3:41 pm Assunto: Pestana da Silverado |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Alguem sabe aonde encontrar a Pestana da Silverado ?
abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
leonel lousa |
Enviada: Seg Set 22, 2008 5:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás
|
BRGO,
Já procurei essa pestana aqui em Goiânia até cansar, ela só vem com o forro de porta e na concessionária custa uma fortuna, forro de porta usado eu nunca vi. Estou precisando de uma para a porta do passageiro, toda vez que levo a viatura para lavar, tenho q passar grafite no vidro do passageiro para que ele possa descer completamente sem ficar prendendo na pestana.
Ela tem uma espécie de veludo na parte que trabalha encostada no vidro e quando esse veludo acaba o vidro fica prendendo nela.
Se souber onde tem me avise. _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Set 22, 2008 7:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Leonel vc precisa de qual pestana a do lado de dentro ou da lado externo? _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Seg Set 22, 2008 9:10 pm Assunto: |
|
|

|
será q a do lado externo nao resolveria o seu problema? _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Ter Set 23, 2008 11:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Gostava muito das 2 Silverados que tive... mas tinha uns detalhezinhos que me tirava do sério... poutz... como era caro as peças de acabamento interno dela... ta loko... só aqle aro da fechadura interna era R$ 240,00...
Mesma coisa o Omega CD 4.1 95.... mecânica barata, mas as peças de acabamento.... jesuis...
Abraços e boa sorte! _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Ter Set 23, 2008 11:09 am Assunto: |
|
|

|
É Marcus vc disse tudo !
Além de ser caro é dificil de achar peças principalmente as de acabamento!
Abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
leonel lousa |
Enviada: Ter Set 23, 2008 12:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 95 Localização: Goiânia - Goiás
|
BRGO escreveu: |
Leonel vc precisa de qual pestana a do lado de dentro ou da lado externo? |
Preciso da pestana interna do lado do passageiro. _________________ Silverado D 20 4.2 Turbo Diesel 2001
xenon 6000 K(na gaveta aguardando alguma solução), agora com o débito original e bombinha de transferência. |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Ter Set 23, 2008 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
Leonel a interna é meio complicada!!
A externa é mais facil de se achar!
Mas a sua esta quebra ?
Pq senao tiver tem como arrumar !
Abraço _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Qua Set 24, 2008 6:34 pm Assunto: |
|
|

|
Leonel vc acha q a soluçao so acontece com a troca da pestana do forro? _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
|