Autor |
Mensagem
|
drperes |
Enviada: Qui Out 09, 2008 8:38 am Assunto: Salão do Automóvel |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Quem é vivo as vezes aparece.
Srs. quem vai ao salão do automóvel de SP (de 30/10 a 09/11/2008 - Anhembi - SP)
PoderÃamos marcar e irmos juntos (seria uma boa oportunidade de rever os bons amigos!).
Marcelo Peres
Obs:
Igressos R$ 30,00 ou R$ 22,50 pela internet. _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Out 09, 2008 3:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Tenho vontade de ir, tem que ver se vai dar.
[]'s _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Out 09, 2008 9:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Esta tendo o Automec nesta semana.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 10, 2008 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu vou! Eu vou! ehehehe
Na verdade infelizmente terei que ir no sábado da semana que ele abrir pois estou erroladissimo com meu trabalho. Entretanto, se der eu vou no primeiro dia.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Out 26, 2008 12:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
queria ir tb.... mas nao sei se vai dar....
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Sex Out 31, 2008 9:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Srs. vou ao salão na semana que vem, talvez 5ª ou 6ª.
Estou pensando em ir lá pelas 14 ou 15 horas.
Alguém se habilita?
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 31, 2008 4:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Pessoal,
Estou indo amanhã, já estou com o ingresso comprado e entro assim que abrir, pretendo ficar por lá até as 21 horas.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Nov 02, 2008 2:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Infelizmente não vou ao salão... Oh vida ingrata!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Nov 02, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Thales, acho que voce não perde muita coisa. Notei que de alguns anos para cá o salão do automóvel é apenas uma vitrine de modelos mulheres pois os modelos de veiculos não mudam muito, ou então são aqueles carros conceito que nunca serão fabricados e de gosto discutivel. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Dom Nov 02, 2008 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá Adalberto,
O que temos visto à respeito dessa edição do salão do automóvel é que ela promete ser a melhor de todas.
Bom, as modelos tb são um grande atrativo do salão...
A Ford está com duas F250 expostas, uma com aquelas esteiras da mattracks no lugar dos pneus:
Vejam algumas fotos no link abaixo:
http://www.salaodoautomovel.com.br/galerias/GaleriaFotos-Detalhe.php?id=702
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Nov 02, 2008 9:08 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Pessoal,
Bem, estive lá ontem e não achei o salão lá estas coisas, poucas novidades, as modelos todas um pouco fora da faixa etária (todas aparentavam mais de 35), mas como eu fui para ver os carros, estes infelizmente deixaram a desejar. O salão de 2006 foi muito melhor, basta dizer que a GM insistiu em apresentar como novidade o Camaro, já apresentado no salão passado, de resto as os mesmos carros de sempre, como a porcaria da Ferrari, os Mitsubosta, as maravilhosas Lamborghini, Porshes, Masserati, alguns carros conceito da Ford, Volkswagen, Nissan, e uma novidade na feira, a presença da Chana (tirei foto e toquei em uma chana que não era minha, hahahahaha), falando sério, depois da Chana apenas os Mahindra eram tão feios.
Abraços,
|
|
 |
Tigues |
Enviada: Qua Nov 05, 2008 2:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Mai de 2004 Mensagens: 505 Localização: Sp - Zona Leste
|
O Adalberto, que isso cara, eu vou no salão é pra ver as mulheres mesmo...eheheheheh _________________ Domingos, C-10 CD 80, Ranger 4x4. |
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qui Nov 06, 2008 8:49 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Galera,
Estive no salão na terça-feira e posso dizer que é um passeio fantástico!!!! concordo com o Machado que os lançamentos e novidades ficaram pelo caminho, mas esse é sem dúvida um evento muito agradável de participar!!! bem alguns destaques.
- Volkswagen - A SAR... a nova pick-up da VW é muito bonita e me agradou muito, mas o que está arrebentando é o Passat CC e a Variante SR3... maravilhosos!!!.
- Ford - O EDGE - Um SUV sofisticado que vem para brigar forte e o Mustang 500cv customizado em comemoração dos 40 anos.... realmente nenhuma novidade. O que fiquei namorando foi a F250 4 portas... realmente GRANDE!!!!
- Chevrolet - Decepcionante, não trouxe nada de novo e a S10 cabine dupla está ridÃcula, comparando com as outras pick-ups médias que estão no salão.
- Fiat - O Linea muito bonito, achei um carro atraente e só... o resto é bem o resto.
De resto... Nada de novo.....
Hahhh!!! para quem gosta de superesportivos o melhor é a na Lotus o PAGANIN 100% em vibra de carbono... realmente impressionante!!!.
Pobreza!!!!! O duro é ficar vendo os F1 (FAKE)...caraca!!! se não pode trazer os verdadeiros, com seus motores ..... não tragam nada!!!! fica até feio.
Com relação a CHANA... realmente é o que mais me agradou!!!! um exagero de designer e beleza. |
|
|
 |
|