Autor |
Mensagem
|
FIRE_FOX |
Enviada: Seg Out 20, 2008 4:12 pm Assunto: Autoshow...quem conhece???? |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Galera,
Sou presidente de um clube de colecionadores de miniaturas e todas as terças-feiras vou para o anhembi participar do Autoshow, e gostaria de saber quantos, aui no fórum, gostariam de participar de um evento lá... caso tenhamos um número legal, posso tentar com a organização um espaço para o grupo.
Abraaaaaaaaço |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Out 26, 2008 12:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Alguma informação sobre miniaturas de veics nacionais ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Dom Out 26, 2008 6:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Poxa kra, interessante... pena a distancia... interioor num existe essas coisas.. q raiva...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Seg Out 27, 2008 12:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Adalberto,
Entre os sócios do clube posso destacar o RAFAEL (PM de são Paulo) e que tem uma coleção show de bola, só com nacionais... inclusive as Veraneios..... se eu encontrar vou postar a foto da veraneio da PM... é!!!! ela mesmo, aquelas máquinas da ROTA....
Marcus,
Até que a galera do inteiro comparece... para você ter idéia, em um dos últimos encontros vieram uns 30 carros de águas de são pedro.... Foi show!!!
Galera
Alguém mais interessado??? posso dizer que seria muito legal!!! |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Out 27, 2008 5:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Interior do Paraná, no meu caso... ehehehhe  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Out 27, 2008 9:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Interessante, vivo procurando miniaturas nacionais mas não acho. Principalmente miniaturas da Veraneio, qualquer hora apareço por lá para pegar mais detalhes. _________________ Adalberto
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qui Out 30, 2008 7:41 am Assunto: |
|
|

|
Estou a disposição, chegando em Sampa é só falar |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 7:59 pm Assunto: |
|
|

|
Fire, sou de sampa (veja meu avatar)
Qual sua região ? _________________ Adalberto
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qui Nov 06, 2008 9:03 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|