|
 |
|
BOMBA DE COMBUSTIVEL MOTOR 2.2 MPFI |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
gerson nunes |
Enviada: Sex Out 31, 2008 1:38 pm Assunto: BOMBA DE COMBUSTIVEL MOTOR 2.2 MPFI |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Mai de 2007 Mensagens: 1 Localização: rio de janeiro
|
OLA PESSOAL.
Minha pick up tem GNV e estou com um problema, já troquei varias vezes a bomba de combustivel e sempre esta queimando ou perdendo a pressão.
Não adianta deixar gasolina no tanque (1/2 tanque), mesmo assim ela
queima, pessoal vc´s podem me ajudar; sera que tenho que trocar a bomba completa? sera que tenho trocar o sistema de alimentação ?
sera que o chicote pode estar em curto ?...como poderia resolver isto.
Outro coisa é o Tanque, alguem sabe onde poderei encontrar um usado.
Obrigado
Gerson Nunes
Rio de Janeiro - RJ |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 31, 2008 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Gerson,
Bem, quanto a parte elétrica da bomba acredito que haja um curto ou foi a instalação do GNV que deve ter sido mal realizada e está estragando a bomba, quem sabe ela não continua ligada enquanto está no GNV? Sei lá palpite de quem não entende.
Já quanto a um tanque de combustÃvel usado, de uma procurada nos desmanches da Niterói Manilha, já chegando em ItaboraÃ, lá tem uma série de desmanches especializados em picapes e não tem a máfia do roubo que existe nos desmanches da Rodovia Pres. Dutra.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|