Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Zica na L-200... TURBINA - URGENTE! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Marcus
MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 9:44 pm    Assunto: Zica na L-200... TURBINA - URGENTE! Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá pessoal,

seguinte, nós temos uma L-200 1995 q fica na fazenda... e foi pra oficina por esses dias... tava num fumaceiro desgra..... Very Happy para surpresa de todos, qdo tiraram a turbina, a mesma estava travada, simplesmente derreteu... até a carcaça da turbina estragou...

Queria saber se alguém sabe o modelo da turbina dela e onde poderia encontrar! Shocked É bem pequena...

Maurício - Rasch, vc por acaso não teria uma turbina dessas por ae? Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Marcus
MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 4:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Conversei com o Maurício da Rasch por telefone... ele me recomendou colocar outra, ou da S-10 ou da Ranger, q eh bem mais barata e da pra colocar com algumas alterações.... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 10:05 pm    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Seg Mar 28, 2016 10:52 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Seg Nov 10, 2008 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Sim, foi justamente oq aconteceu... mass não conseguimos descobrir como e nem qdo... Shocked ela tava muito ruim pra andar, num fumaceiro do kct... Very Happy e num puxava nada...

O Maurício disse q essa turbina dela costuma esqntar mais q as outras, e acaba por travar ou trincar a casca da parte quente... mas a nossa chegou a fundir o eixo com a casca... Very Happy Shocked

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Sekiya
MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 2:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 2979
Localização: São Paulo/SP

Como se não bastasse os problemas de superaquecimento das L200 ainda acontece isso! Será que os engenheiros da Mitsubishi faltaram na aula de ciclo Diesel?
_________________
Abraços
Eduardo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Ter Nov 11, 2008 3:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Pois eh, e é um probleminha crônico pelo q me parece... ja vi vários relatos por internet a fora... Shocked

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
PauloRS
MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 2:07 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004
Mensagens: 1883
Localização: Porto Alegre - RS

Olá Marcus,

Será que aquela criatura que fundiu o S4 que vocês turbinaram não passou por perto dessa L200 ?

Abs,

_________________
Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Miranda
MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 7:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008
Mensagens: 76
Localização: Jataí GO

Vi um cara que teve problemas com a turbina da l200 (as quadradinhas, 2000 por ae), perguntou na concessionaria mit o preço... e , 8000!
Será que eles nao tem vergonha de pedir um troço desses nao?

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 8:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá pessoal,
É por causa das peças que se estragam, dificuldade de encontrar e o absurdo dos preços das peças da Mitsubosta que decidi nunca mais ter carros desta marca. Vi que o carro tem uma chapa de má qualidade, as peças idem. E este relato da turbina é tão comum que já até saiu na 4 Rodas.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Marcus
MensagemEnviada: Qua Nov 12, 2008 10:53 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Começa de baixo pra cima...
-------------------------------------------------------------
Bom dia,

Sim, é do veículo L200- 1995 2.5, este valor tem 5% de desconto à prazo e 10% à vista, e para que eu possa fazer o pedido, é
necessário um adiantamento de 50% do valor em que fecharmos a negociação.

Desde já agradeço e aguardo sua confirmação! E fico à disposição para qualquer dúvida.

Att,
Eduardo Sarres
Dept. de Peças (44) 3304-7020
Comércio de Veículos Kinpai Ltda.
----- Original Message -----
From: Marcus Laurani
To: estoque@kinpai.com.br
Sent: Tuesday, November 11, 2008 6:35 PM
Subject: RE: Peças - Pedido de Orçamento


Esse preço a vista?

É o Turbocompressor da Mtu L-200 1995 2.5 né?

att,



Marcus Vinícius Laurani

Sirius Brazil/Trade Agrobusiness - www.siriusbrazil.com
Campo Mourão - Pr Navegantes - SC
Fone/Fax: (44) 3016-3076 Fone: (47) 3345-3429
Cel: (44) 9919-9588 Cel: (47) 9605-8584


Minorgan Fertilizantes - www.minorgan.com.br
Campo Mourão-Pr
Fone/Fax: (44) 3016-3076
Cel: (44) 9919-9588




> From: estoque@kinpai.com.br
> To: marcuslaurani@hotmail.com
> Subject: Re: Peças - Pedido de Orçamento
> Date: Tue, 11 Nov 2008 17:53:26 -0200
>
> Boa tarde,
>
> Sr. Marcus Laurani, a peça no qual solicitou o orcamento tem o custo de R$
> 3651,80 - TurboCompressor, e disponibilidade de entrega em 5 dias.
>
> Eduardo Sarres
> Dept. de Peças
> Mitsubishi Kinpai Ltda.

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
BRGO
MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 9:18 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008
Mensagens: 315
Localização: Goiania

e ai Marcus colocou uma turbina ?
abraço

_________________
Bruno
Silverado D20
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcus
MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 1:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Opa, até esqueci de comentar...

Seguinte, optamos por uma turbina da Ranger, zera, que custava a metade do preço da original, e mandamos fazer uma flange... tb foi preciso adaptar um suporte pra LDA, pois a posição era diferente... mas ficou ótimo! Very Happy

Tudo não chegou no preço da turbina nova... Very Happy

E com desempenho melhor doq qdo a original funcionava... Very Happy

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
gosph
MensagemEnviada: Sex Mar 13, 2009 10:24 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Março de 2009
Mensagens: 1
Localização: Salvador Ba

Também estou passando dificuldades por causa de uma turbina de L200. Adquirir junto a uma seguradora uma L200 2003 modelo 2004, GL, motor 2.5 não HPE. O veículo foi recuperado de furto e a seguradora vendeu em um leilão. Como não tinha dinheiro suficiente para adquirir uma S-10, o que era meu objetivo naquele momento, tive que optar pela L200, achando que seria mais em conta pelo valor cobrado e pelo estado que se encontrava o veículo. Ocorre que, após o arremate (o veículo se encontrava travado portas e capú e não tive acesso ao motor e equipamentos), descobrimos que no veículo faltava diversos itens, entre eles a turbina completa e as conexões. Como o amigo Marcus relatou que solucionou o problema com uma turbina de ranger, gostaria de saber dos colegas, inclusive o próprio Marcus que vivenciou situação semelhante, qual seria a opção para resolver esse problema e quais as opções no mercado para substituir a turbina da L200. Fico agradecido, desde já, pela ajuda.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Dom Mar 15, 2009 2:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Então,

o que fizemos foi comprar a turbina da Ranger e mandar fazer uma flange pra ela encaixar no lugar da original e ficar na posição mais adequada em função da WG tb...

O resultado ficou muito melhor doq era antes... Very Happy

Se quiser mais detalhes, posso tentar tirar umas fotos pra mostrar como ficou...

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB