Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Backfire na blazer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
t. mitsuuchi
MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 11:52 am    Assunto: Backfire na blazer Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008
Mensagens: 12
Localização: curitiba

dae galera, relatei num outro post me problema com backfire na minha blazer, quase comprei do amigo "MachadoSL" a tampa original do TBI, mas recsolvi comprar uma de aluminio forjado com válvula de alívio ( se tivesse comprado a original, tinha me lascado, pois já deu o estouro algumas vezes..... Mad )
Bom, preciso resolver esse problema, pois até na gasolina ela tá xoxa, principalmente na arrancada, ela dá uma pequena engasgada e em BR´s num passa de 120km/h. Confused
O que fazer? trocar velas? cabos de vela? ou mandar pra uma revisão onde mexem com GNV? tenho certeza que nessa revisão irão alegar que tem de trocar uma porrada de coisa que talvez nun precise...... tem como escapar duma dessas? alguem tem alguma Idea ?
valew
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leofs
MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

t. mitsuuchi,

Tem muita coisa sobre GNV aqui no fórum, faça uma pesquisa.
Mas pra ajudar mais nas dicas, vc sabe os componentes instalados na sua Blazer V6?
variador de avanço, emulador de bicos, motor de passo? o redutor de pressão tem aquecimento?

É estranho o carro estar xoxo na gasolina, ja viu o estado do filtro de ar (após tantas explosões), velas e cabos de velas? Se o mesclador não for de boa qualidade e estiver restringindo muito a admissão, teoricamente poderia deixar o carro xoxo. E ainda tem a bomba de gasolina que pode estar com menos pressão que o ideal de trabalho.

_________________
Leo

ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
MachadoSL
MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 9:16 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Mitsuuchi,
Que bom que colocou a tampa de aluminio forjado, pois era esta que eu coloquei na Blazer, inclusive era fabricada aí no Paraná.
Agora, quanto ao desempenho xoxo, se tua Blazer está sem o gerenciador do fluxo de gases este já é um motivo, principalmente porque ele tem um emulador de sonda lambda. Outra coisa, será que o variador de avanço que você tem é um variador mesmo? Digo isto porque o primeiro variador de avanço que tinha na minha Blazer era apenas uma caixa com led, mais nada. Por isto recomendaria ir a uma firma que instale GNV de confiança, afinal tem muita firma picareta por aí que paga para ter o selo do Imetro.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB