|
 |
|
Backfire na blazer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
t. mitsuuchi |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 11:52 am Assunto: Backfire na blazer |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Outubro de 2008 Mensagens: 12 Localização: curitiba
|
dae galera, relatei num outro post me problema com backfire na minha blazer, quase comprei do amigo "MachadoSL" a tampa original do TBI, mas recsolvi comprar uma de aluminio forjado com válvula de alÃvio ( se tivesse comprado a original, tinha me lascado, pois já deu o estouro algumas vezes..... )
Bom, preciso resolver esse problema, pois até na gasolina ela tá xoxa, principalmente na arrancada, ela dá uma pequena engasgada e em BR´s num passa de 120km/h.
O que fazer? trocar velas? cabos de vela? ou mandar pra uma revisão onde mexem com GNV? tenho certeza que nessa revisão irão alegar que tem de trocar uma porrada de coisa que talvez nun precise...... tem como escapar duma dessas? alguem tem alguma ?
valew |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 1:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
t. mitsuuchi,
Tem muita coisa sobre GNV aqui no fórum, faça uma pesquisa.
Mas pra ajudar mais nas dicas, vc sabe os componentes instalados na sua Blazer V6?
variador de avanço, emulador de bicos, motor de passo? o redutor de pressão tem aquecimento?
É estranho o carro estar xoxo na gasolina, ja viu o estado do filtro de ar (após tantas explosões), velas e cabos de velas? Se o mesclador não for de boa qualidade e estiver restringindo muito a admissão, teoricamente poderia deixar o carro xoxo. E ainda tem a bomba de gasolina que pode estar com menos pressão que o ideal de trabalho. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Nov 24, 2008 9:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Mitsuuchi,
Que bom que colocou a tampa de aluminio forjado, pois era esta que eu coloquei na Blazer, inclusive era fabricada aà no Paraná.
Agora, quanto ao desempenho xoxo, se tua Blazer está sem o gerenciador do fluxo de gases este já é um motivo, principalmente porque ele tem um emulador de sonda lambda. Outra coisa, será que o variador de avanço que você tem é um variador mesmo? Digo isto porque o primeiro variador de avanço que tinha na minha Blazer era apenas uma caixa com led, mais nada. Por isto recomendaria ir a uma firma que instale GNV de confiança, afinal tem muita firma picareta por aà que paga para ter o selo do Imetro.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|