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CavernaBR |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 9:55 am Assunto: Modulo de ignição Blazer V6 |
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Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: floripa
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E ai pessoal agora ferrou o modulo de ignição da minha blazer queimou !!!!
coloco um novo ou um usado ja da pra quebrar o galho ??
E onde posso achar nanet ou em sao paulo um lugar que vende usado pois o novo e carissimo preço abaixo !! !
Código: |
MODULO IGN.ELETR. S10 4.3 6CC 96/04
Código: 21807
Fabricante: GM
Embalagem: 1 - UNIDADE
Número Original: 10.482.803
Aplicações:
GM
10.482.803 BLAZER 4.3 6CC 96/04
10.482.803 S10 4.3 6CC 96/04
Valor: R$ 508,15 |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 10:39 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Caverna,
Tem certeza de que o módulo queimou mesmo? Uma vez eu achei que o módulo de injeção de meu carro estava com defeito e acabei comprado a toa um, ainda bem que comprei em um ferro velho, mas o problema era apenas a bomba de combustÃvel. Depois dessa, sempre levo a uma oficina que tenha scanner para evitar um novo prejuÃzo.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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CavernaBR |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 10:48 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: floripa
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é na IGNIÇÂO e não na INJEÇÂO!!!!
Sim tenho certeza levei o carro na autorizada da bosch!!!
Pecinha que custa os olhos da cara !!!! |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 11:00 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Sem problemas Carverna, eu havia entendido que era ignição, mas citei como exemplo o de injeção.
Recomendo fazer uma procura pelos desmaches de carro pela BR101, tinha um pouco depois de são José que tinha algums carros tipo pickup.
Fora isso, só em SP, onde o número de desmanches é bem maior.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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CavernaBR |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 3:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 14 Localização: floripa
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acabei fazendo a troca por um novo mesmo, fora q detectou a bomba fraca tb so hj foi uma facada nas costas ta loko vou ter que pegar um carromais em conta uahauhauh!!! adoro minha v6 mas quando comeca a dar problema é hora de passar pra frente !!
Vlw machado ! |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 3:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Ok Caverna,
A bomba de combustÃvel poderia ter sido realizado apenas a troca do motor, fiz isso na Blazer que possuia, entrou um motor Bosh com 1 ano de garantia e saiu por volta dos R$300,00.
Por enquanto, bem depende de como seu carro está, não trocaria de carro não, além da cotação estar baixa, as peças que você trocou costumam ter vida longa, em torno dos 90 mil Km no mÃnimo. Agora, se estiver tendo problemas no chicote elétrico, aà sim, é melhor trocar, pois o chicote custava no ano passado por volta dos R$4 mil reais e a mão de obra para troca por volta dos R$3 mil. Por isso vendi a minha.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Fernando Alvaro |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 6:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
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Machado,
Como vc. foi ter problemas com o chicote? O que aconteceu? É problema cronico da Blazer, ou vc. foi premiado?
Grato,
Fernando |
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MachadoSL |
Enviada: Sex Fev 06, 2009 8:55 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Fernando,
Fui duplamente premiado, uma pelos ¨porcânicos¨ que começaram a fuçar o que não devia e decapando o fio em várias partes para descobrir o defeito da bomba de gasolina que parava de funcionar (só funcionava na bancada), e a outra que partes do chicote, especialmente o que fica junto ao câmbio automático e na parede de fogo do motor, estavam se decapando, a capa dos fios estava esfarelando toda e por causa disso, uma vez tive que voltar no reboque da via Dutra até minha casa.
Resultado final, recapeei o que dava com fita isolante e vendi o carro, que infelizmente não pegou fogo. Se o carro pegasse fogo eu recebia valor do seguro é era cerca de 8 mil a mais do que o valor que eu vendi o carro.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Fernando Alvaro |
Enviada: Sex Fev 06, 2009 9:09 am Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
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Olá Sérgio,
Valeu, verificarei o estado do chicote nesta parte afetada pelo calor.
Abraços,
Fernando |
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