Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Duvidas. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
DouglasFattori
MensagemEnviada: Dom Dez 28, 2008 11:53 pm    Assunto: Duvidas. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Mensagens: 4
Localização: Botucatu

Ola, to com um problema é que a luz da injeção fica ligado direto, ja troquei a sonda e o sensor de temperatura do ar, pois o aparelho acusou o sensor, mais continua com o mesmo problema, alguem pode me ajudar??
A outra é que o chip tem um adaptador antes, e não sei se foi trocado ou não, alguem tem o codigo do chip original e tambem do alcool??
Obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2008 4:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Amigo

Não use topico FIXO, para perguntas normais.

Use apenas para assuntos informativos de utilidade publica.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leofs
MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2008 6:05 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Douglas?
Qual veículo, modelo, ano, combustível original?

_________________
Leo

ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
DouglasFattori
MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2008 8:06 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Mensagens: 4
Localização: Botucatu

leofs escreveu:
Douglas?
Qual veículo, modelo, ano, combustível original?



Oi, s10 96 efi, gasolina.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leofs
MensagemEnviada: Ter Dez 30, 2008 12:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007
Mensagens: 711
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Experimente fazer uma limpeza completa da TBI antes de sair trocando mais sensores. Faça um reset na central desligado os bornes da bateria e experando uns minutos. Depois de religar a bateria nos diga os códigos de erros caso retornem.
_________________
Leo

ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Skype Google Talk
MachadoSL
MensagemEnviada: Ter Dez 30, 2008 8:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
DouglasFattori
MensagemEnviada: Qua Dez 31, 2008 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Mensagens: 4
Localização: Botucatu

MachadoSL escreveu:
Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio

oi
Não tem, ela ta original.
abrs
Douglas
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
DouglasFattori
MensagemEnviada: Qua Dez 31, 2008 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 28 de Dezembro de 2008
Mensagens: 4
Localização: Botucatu

MachadoSL escreveu:
Olá Douglas,
O seu carro por acaso tem GNV? Se tiver pode ser o kit mal instalado e com peças de péssima qualidade. em geral os kits de primeira e segunda geração davem este tipo de problema, exigindo o reset do módulo de injeção.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qui Jan 01, 2009 10:34 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Olá Douglas,
Bem, uma dor de cabeça a menos, agora faça o seguinte, verifique se o seu alternador está gerando a corrnte constante, ou seja se mantém entre 13.5 e 14V, se estiver com oscilação, abaixo ou acima desta faixa, isto pode comprometer o módulo de injeção. Se possível, leve o carro primeiro a um eletricista para verificar se está tudo ok. Outra causa de erro pode ser oriunda de algum equipamento em curto, como um alarme, rádio, atena elétrica ou eletrônica, de novo, um eletricista pode descobrir.
Abraços,
Sergio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB