Autor |
Mensagem
|
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Jan 05, 2009 7:49 am Assunto: 27º PASSEIO / II ENCONTRO SÃO TOMÉ CARNAVAL 2009 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caros amigos , vamos repetir este ano o encontro de São Tomé , partirei do sitio de meu pai e quem quizer temos vagas limitadas no sitio de Olaria para quem quizer aproveitar melhor outras atrações da região em outros dias. Podemos marcar para domingo 22/02 , espero que não chova , para aproveitarmos as grutas e cachoeiras de S. Tomé .
Meu pai mandou convidar o Machado , Josiel , Kiko e Rodrigo , aguardo confirmação . Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
Linx |
Enviada: Seg Jan 05, 2009 2:05 pm Assunto: Carnaval |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2006 Mensagens: 494 Localização: Rio de Janeiro
|
Fala alexandre...obrigado pelo convite do sÃtio, bota meu nome aÃ!! agradece ao seu pai por mim...
Vamos eu, Sandra e Rafaelusca.
Pretendo subir dia 20/02 para Barbacena ou São Lourenço e depois me encontro com vcs.
Abcs
Josiel _________________ Frontier 2005 turbo diesel a venda |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Seg Jan 05, 2009 9:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Alexandre,
Agradeça ao seu pai e aproveito também para agradece-lo, infelizmente não posso confirmar ainda pois estou ligeiramente enrrolado escrevendo um artigo que precisa de mais resultados. Espero confirmar ainda no final deste mês _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 22, 2009 6:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pessoal do RJ está sempre animado, mas os de SP.......... e cade os MG????
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
|
MachadoSL |
Enviada: Qui Jan 22, 2009 8:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal, olá Alexandre,
Agora vi que não poderei ir pois estarei em São Paulo do dia 18 até o dia 23 fazendo um curso. Vai ficar para outra oportunidade.
Abraços,
Sergio |
|
|
|
Enviada: Sex Jan 23, 2009 7:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Tudo bem Machado , o convite está de pé , mas se não der fica para a próxima . Falta também o Kiko e o Rodrigo confirmarem , aguardo vossas respostas . Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 23, 2009 11:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Aind não posso prever, mas pode ser q vou fazer um bate e volta no domingo, se vcs já estiverem lá.
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 11:21 am Assunto: |
|
|
|
Olá Pessoal
Estamos chegando perto da data....... _________________ Kiko (in-memorian)
|
|
|
Fernando Alvaro |
Enviada: Qui Fev 05, 2009 6:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Pessoal,
Vou aproveitar o carnaval para por a casa em ordem. Qdto tiver um passeio menor poderei ir.
Abraços,
Fernando |
|
|
|
Enviada: Sex Fev 06, 2009 6:37 pm Assunto: |
|
|
|
Caro Kiko e demais frequentadores do fórum
Estão confirmados até agora eu e o Josiel , podem contar conosco , temos alguns colegas mineiros que também frequetam o fórum e ainda não participaram de nenhum encontro e esta é a oportunidade , temos certeza de que não se arrependerão . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Fev 06, 2009 7:10 pm Assunto: |
|
|
|
Olá
Tem q montar a programação, pois pode ser q faça o bate e volta como no ano passado
|
|
|
Enviada: Seg Fev 09, 2009 5:50 pm Assunto: |
|
|
|
Caro Kiko
A programação dependerá da hora de chegada em S. Tomé , mas se chegarmos até 10:30 podemos ir ao Vale das Borboletas , onde tem cachoeira e em outros pontos turisticos . Te envio mp com mais detalhes .
Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Fev 18, 2009 10:12 pm Assunto: |
|
|
|
Olá
Estamos na semana, como estão as coisas?
Alguem de SP vai??
|
|
|
Enviada: Qui Fev 19, 2009 8:58 am Assunto: |
|
|
|
Caro Kiko
Estamos confirmados , sábado estaremos no meu pai em Olaria . Você tem o tel. de lá ? Se não tem envio mp amanhã . Tente confirmar a ida e o horário de chegada a S. Tomé até amanhã para nos programarmos melhor .
Abraços . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Fev 20, 2009 5:53 am Assunto: |
|
|
|
Olá
Estou esperando alguem de SP se manifestar......
|
|
|
|