|
 |
|
Ajuda, imagens C-10/C-14 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Alexandre/ms |
Enviada: Qua Set 24, 2008 11:03 am Assunto: Ajuda, imagens C-10/C-14 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 Mensagens: 44 Localização: Campo Grande/MS
|
Ola!
É o meu primeiro post neste tópico, gostaria de parabenizar pela iniciativa de contribuir para manter a memória das pick up GM.
Sou plastimodelista, gosto de mexer com miniaturas e réplicas em escalas, eu e um amigo estamos com um projeto de fazer uma réplica em escala de uma C-10/C-14 em escala, já temos as vistas frontais e laterais, só que precisamos de detalhes da vista traseira e superior, se alguém tiver principalmente aqueles esquemas de detalhes que vêm no manual e puder escanear, ajuda bastante.
Abs
Alexandre |
|
|
 |
Rocms |
Enviada: Ter Jan 13, 2009 10:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Localização: São Paulo
|
Olá Alexandre, tb sou novo no post, e adorei a ideia da miniatura... revirei a internet atras de uma miniatura da c-10 e não achei nada... Tenho uma c-10 ou c-14 e pretendo restaura-la... o duro é saber se é c10 ou c14, vi várias explicações mas nenhuma conclusiva... acho que a minha é c-14, pois o ano de fabricação dela é 1972 e pelo que vi, as c-10 começaram a partir de 1974... mas não tenho certeza.. se souber de algo, agradeço. Quanto as suas fotos, vi algumas em sites de venda de veÃculos, se ajudar vou postar algumas para vc. Desde já obrigado e mais uma vez, parabens pela idéia da miniatura... quando pronta, se for dispor de algumas, tenho grande interesse.... até. |
|
|
 |
Rocms |
Enviada: Ter Jan 13, 2009 10:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Janeiro de 2009 Mensagens: 5 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Jan 14, 2009 8:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Muito legal a Sua ideia, va em frente com seu projeto não desiste não,
quanto as fotos da uma olhaa na galeria do site, vc deve encontrar alguma coisa _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|