|
 |
|
Help S10 2.2 / 97 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Jorgeaguedes |
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 8:50 pm Assunto: Help S10 2.2 / 97 |
|
|
Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
|
Pessoal agradeceria se pudessem indicar link, manual tecnico, sv, etc ou enviar fotos deste motor pois tenho o carro a pouco tempo (6 meses) e gostaria de me familiarizar com essas especificaçoes.
Tenho notado q é fraco, mas razoavelnete economico 8km/l ... tá bom ???
Notei hoje um vazamento de oleo na tampa do cabeçote e talvez seja necessario regular valvulas ??? pq tb tá saindo muita fuligem e agua pelo escapamento...
Grato. |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Dom Jan 18, 2009 6:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Olá Jorge,
Bem vindo ao fórum.
Quanto a parte de manuais, além do manual do proprietário, existe um catalogo eletronico de peças (CEP GM) que ajuda muito, é um software de + - 400MB. Pode ser encontrado no EMULE ou qq outra rede de downloads P2P. O manual de serviço que encontrei foi o do modelo mais novo (2.4).
Qual a fuligem e água no escapamento, pode ser a junta do cabeçote ou o próprio.
Consumo : 8km/l tá uma boa média (e motor é fraco mesmo, 106cv) _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
Jorgeaguedes |
Enviada: Seg Jan 19, 2009 9:30 am Assunto: Links e/ de maunaul motor 2.2 |
|
|
Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
|
Fala Léo.
Valeu pela dica, vou procurar agora no emule,  |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|