Autor |
Mensagem
|
Ruy Ney |
Enviada: Sex Jan 30, 2009 6:46 pm Assunto: Bonanza 4 portas (Adaptação) |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 Mensagens: 39 Localização: Brasilia
|
Pessoal, vcs já viram ou ouviram falar se é possÃvel adaptar mais duas portas na Bonanza?
As originais são enormes, porém acredito que é possÃvel encontrar um corajoso que saiba fazer o serviço com uma porta que caiba no espaço restante.
Ruy Ney _________________ D 20 CD 140 CV c/ Super LDA
Bonanza 120 CV
D20 CS 120 CV
Triciclo Muller 1.8 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Jan 30, 2009 7:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
Arruma em leilão uma carroceria de veraneio curta(PM do RJ usava como outras PM) e reforma e coloca em cima. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Jan 30, 2009 9:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Como disse o Cesar, melhor comprar uma Veraneio M (da Envemo). Fica bem mais em conta e sem gambiarras. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 4:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Pois é, na verdade se colocar esta porta, vai ficar no meio da caixa de roda traseira, a não ser que encurta a porta dianteira, alternativas adotadas em maioria dos carros de 4 portas.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Fernando Alvaro |
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 10:28 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Agosto de 2007 Mensagens: 264 Localização: São Paulo
|
Olá, não aconselho.
Para ficar bem feito, vai ficar muito mais caro do que trocar a carroceria, ou trocar de carro. Isto porque a cabine sofre esforços de torção cuja resistência se dá pelo seu formato, espessura da chapa e reforços. Ao fazer a alteração, vc. poderá comprometer este conjunto. Isto mes faz lembrar das pessoas que tiram a capota do carro e acham que transformou num conversÃvel. Nada mais equivocado. O Escort XR3 conversÃvel era mais pesado do que o comum, pois o carro conversÃvel não tinha a capota que "travava" a estrutura. Por isso, verifique se não haverá problemas estruturais, e não apenas estético.
Abraços,
Fernando |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|