|
 |
|
VAZANDO AGUA |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
V6Boy |
Enviada: Sáb Fev 28, 2009 6:49 pm Assunto: VAZANDO AGUA |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2008 Mensagens: 14 Localização: São Paulo
|
Ola pessoal! alguem sabe me dizer se na s10 v6 tem alguma valvula de segurança na torneira do radiador, pois em dias muito quentes qndo paro começa vazar agua ainda não detectei o local especifico pois isso passou a ocorrer depois de sobir a serra esses dias, quiemou o oléo quase fundiu o motor... esses dias arranquei a bateria a grade frontal e o protetor do ventilador verifiquei as mangueiras + não localizei nenhuma mangueira furada ...eu noto q antes disso ocorrer a temperatura começa a subir proximo do 100 °c eu troquei o oleo faz 3 semanas. _________________ Eduardo S10 4.3v6 CE 4X2 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 01, 2009 6:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Nenhum carro tem nenhum tipo de valvula q jogue agua fora, o q controla a pressão no sistema é a tampa do radiador ou do reservatórui de água.
Tem nas oficinas, verificação de sistema de arrefecimento com pressão.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
V6Boy |
Enviada: Dom Mar 01, 2009 1:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2008 Mensagens: 14 Localização: São Paulo
|
Ola Kiko valew pela dica, eu pensei que tivesse alguma valvula de segurança que qndo a pressão da agua fica muito forte ela vasa ja vi isso na tampa do reservatorio de agua do radiador da parati do meu pai lembra aquelas valvulas de panela de presão ... _________________ Eduardo S10 4.3v6 CE 4X2 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|