|
 |
|
VELOCIMETRO DA VERANEIO 94 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Shico figueira |
Enviada: Ter Mar 10, 2009 11:20 pm Assunto: VELOCIMETRO DA VERANEIO 94 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 188 Localização: são Paulo
|
Pessoal , o estava voltando de viagem quando o velocimetro da minha veraneio começou a fiicar maluco , pulando nas velocidades até que deu um trimelique e parou no Zero!!! Embora va levar a um mecanico, gostaria de receber dicas pra ir aprendendo. Ja que a ultima coisa que foi mechido foi o Cambio , gostaria de alguma explicação de como é o sistema do veloci,etro da D20? È um cabo que sai do Cambio?
Me desculpem pela primariedade da pergunta , mas em Voces eu acredito!!!
abraço atodos
Shico figueira |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Mar 11, 2009 12:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
é um pinhão que aciona o cabo, ou o cabo quebrou o pinhão, numa ex veraneio o pinhão quebrou certa vez. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Qua Mar 11, 2009 1:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
Caro SHICO
Avaria nos velocÃmetros mecânicos, normalmente ocorrem pela quebra de uma das engrenagens de nylon no interior do velocÃmetro. É de fácil recuperação.
Pela vossa exposição, se não for o cabo partido, deve ser com toda a certeza essa engrenagem.
De notÃcias sobre essa manutenção.
Abraços, ARISMAR(914) |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Qua Mar 11, 2009 9:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Olá Shico.
Vc notou se sua direção ficou excessivamente leve andando a 100-120 Km/h ?
Entre a caixa de cambio e o cabo do velocimetro existe uma peça geradora de pulsos para o sitema Servotronic de direção, ela é confeccionada em plástico, e talvez o problema possa vir dela. Isto ja aconteceu comigo uma vez.
Abraços. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|