|
 |
|
Algumas dúvidas sobre S10 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
mello3 |
Enviada: Dom Abr 26, 2009 11:07 pm Assunto: Algumas dúvidas sobre S10 |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Abril de 2009 Mensagens: 2 Localização: Paraná
|
Boa noite pessoal!
Como estou em fase de pesquisa, para troca de veÃculo, naturalmente surgiram algumas dúvidas em relação a S10 (já está quase decidido que vou escolher uma S10 cabine dupla, mas não descarto a possibilidade de ser uma Blazer):
1 - Quais anos sairam as versões EFI e MPFI?
2 - Existiu alguma versão a álcool?
3 - A conversão para o álcool é fácil? (no meu vectra, foi só abastecer e instalar o sistema de partida a frio)
Agora, uma pergunta OFF...
Qual a categoria da carteira de motorista para puxar uma carreta com um barco?
Obrigado. _________________ ---
Vectra GLS 95 |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Ter Abr 28, 2009 9:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
1 - EFI até 97 (2.2), MPFI de 97/98 até hj em dia (2.2 e 2.4)
2 - Responderia que original não existe.
3 - Sim. Mas não posso dizer se o resultado final é satisfatório. Tem um post aqui no fórum sobre a conversão. Tem informações na internet que seria somente a troca do chip da ECU e pronto. Kit partida a frio e troca da bomba de combustÃvel ficaria como extras.
OFF - Depende do PBT da carreta. Até 900 ou 1000KG dá pra dirigir com cat B (que lhe permite até 3500kg de PBT total). Tem um outro post no fórum que isso tb está sendo discutido. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Abr 30, 2009 11:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Dependendo do tamanho da carreta, pegue uma V6. Confira a capacidade de tração do carro que você irá comprar e PBT da carreta antes de fechar o negócio.
Quanto à categoria, depende da soma do PBT do carro com o PBT da carreta. No meu caso precisei de pelo menos "C" para puxar a minha. Tem um tópico extenso sobre as categorias de habilitação em: http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=4111 _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|