|
 |
|
ME da um opniao ai galera |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
michel |
Enviada: Qui Mar 19, 2009 10:12 am Assunto: ME da um opniao ai galera |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009 Mensagens: 33 Localização: aux-escritorio
|
queria sabe se tem como eu colocar o console centra da idramatica na manual . pq aki onde moro so acho idramatica . aumenta o furo do cambio sera que tem como ? _________________ S10 2.2 DUPLA.. |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qui Mar 19, 2009 4:23 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Michel,
Não vale a pena, você vai estragar um console caro que vai ficar com algumas apberturas a mais e alguns recortes pois onde é o ponto que entra a alavanca de câmbio manual é onde fica o porta trecos do console e no lugar do porta copos do console da com câmbio manual é o buraco da alavanca de câmbio hidramático, ou seja, não da certo a menos que, você faça a adaptação com fibra de vidro.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|