Autor |
Mensagem
|
Andreson Melo |
Enviada: Dom Mai 03, 2009 1:21 pm Assunto: Compartilhando com vcs, um sonho alcançado! com fotos |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Bom não é mais uma Picape GM na garagem até pq não tenho cacife $$ pra isso, mas um consorcio que fiz a 3 anos atrás e ainda falta 1 ano pagando pra quitar, tentei negociar a carta de crédito em veÃculos usados ou até mesmo vender como tava complicado geralmente queriam pegar por valor muito inferior resolvi no dia 11-04 pegar a moto do consorcio e deixar de depender dos outros em termos de transporte individual. Por enquanto minha CNH é somente B só circulo com ela aqui dentro da cidade quase inexistente fiscalização de trânsito, ando equipado e tento me manter o máximo possÃvel de acordo com o CTB. Algumas fotos abaixo.
Apelidei de "Negona"
Ela na garagem recem adquirida
Na garagem novamente por outro angulo
Na concessionária no dia em que fui buscar
No ponto mais alto do meu municipio no feriado 01-05, só tem calçamento ai no topo, o restante do percurso ingreme e de massape.
Outro angulo
Vista do municipio lá de cima
É isso ai pessoal to meio sumido, mas sempre dou uma olhadinha aqui. Abração a todos _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Mai 03, 2009 9:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Boa sorte com a Negona.
Tenha muito cuidado e muito respeito por ela pois agora voces são um individuo unico, ela é o motor e voce a lataria.
Não sei aà na sua região, mas aqui em Sampa a moto virou genero de primeira necessidade pois transporte publico é uma droga e carro não cabe mais. Aqui em casa todo mundo anda de moto pois ninguem mais aguenta o transito que é caotico até de fim de semana. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Seg Mai 04, 2009 8:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais sadações!
Parabéns e juÃzo!
Marcelo Peres _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Mai 18, 2009 2:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Obrigado Adalberto e Marcelo. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Mai 19, 2009 2:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
bela moto cara, parabens ai ... _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Jun 16, 2009 3:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Parabéns cara!
Mas toma cuidado... Um grande amigo meu comprou uma moto e em menos de um mês, quebrou em várias partes um braço e o ligamento do ombro...
Se cuida, na boa mesmo! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 22, 2009 3:19 pm Assunto: |
|
|

|
Valeu pessoal, estou com o máximo de cuidado, até agora tudo tranquilo nenhum tombo até o momento, sempre ando na cidade o máximo aqui é 30km/h pelas placas, as vezes chego as 50km/h e nunca peguei a estrada. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|