Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo
 Que tal marcarmos um passeio ??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2003 11:50 pm    Assunto: Que tal marcarmos um passeio ??? Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Que tal marcarmos um passeio para o dia 08/Jun ???

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2003 6:07 am    Assunto: Passeio Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Alexandre


Podemos sim mas para onde, para a Pedra Grande em Atibaia, como Otávio sugeriu?
Se for lá qual a rota, onde é o ponto de encontro?
Eu não moro em São Paulo-SP, neste caso qual a opção?

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2003 5:28 pm    Assunto: Tô dentro! Responder com Citação

Visitante




Alexandre, a data para mim está ótima!

Kiko, é que o legal seria marcarmos num ponto em comum para irmos em 'comboio'. Tem algum caminho legal para a Pedra Grande, que você conheça, saindo de Mogi, e possívelmente pegando a D. Pedro?
Porque daí poderíamos ver o coro daqui de SP, irmos em comboio até o segundo ponto de encontro na sua região, e depois continuarmos o passeio. Seria legal alguma dica de local para almoçarmos, ou então fazermos um piquenique, sei lá...

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
Voltar ao Topo
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2003 8:55 pm    Assunto: Encontro Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Eu estou em dúvida, pois na verdade quem saí de São Paulo vai a Pedra Grande, vai pela Fernão Dias, atravessa Atibaia, pega D. Pedro, sentido Jacareí.

No meu caso, eu saio de Mogi, pego Mogi Dutra, Airton Senna, Carvalho Pinto e D.Pedro.

Se o Comboio vier por Airton Senna (tem que pagar 1 pedágio), podiamos marcar o segundo ponto em Guararema, quase no início da D. Pedro (lá tem um pequeno parque à beira do Rio Paraíba.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2003 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Por mim o caminho pela Airton não tem problema. Qto mais estrada melhor :-D.
_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Seg Mai 19, 2003 9:57 pm    Assunto: Que tal marcarmos um passeio ??? Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Pessoal estou a fim de ir nesse passeio , moro no ABC e não vejo lógica em ir pela Ayrton Senna , vamos rodar muito mais que ir pela Fernão e andar 9 Km na D. Pedro I , podemos marcar encontro no viaduto que dá acesso á Pedra Grande com o pessoal de Mogi e outro ponto na Fernão , como o posto após Mairiporã para o pessoal de Sampa .
_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mai 20, 2003 12:45 am    Assunto: Encontro / Pasaseio Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Parece que tá dificil juntar a turma para pesseio.

Até agora confirmados???

1-Alexendre (D-20)
2-Otávio (Bonanza)
3-Kiko (Bonanza), talves 2 Bonanzas
4-Eduvelo (Engesa)

Falta convidar pelo menos os demais membros do forum que moram em São Paulo ou redondezas.

Alexandre, seria interessante mandar convite formal para este pessoal do tipo mensagem autamática.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2003 12:20 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Ops,

Pode deixar, eu mando o convite. E Eu tô confirmado.

Precisamos chegar a um acordo qto aos pts de encontro e horários tb.
Um no acesso à Pda Grande é fundamental.

Bom, naturalmente a(s) rota(s) podem ser um pouco mais prolongadas ou fora de mão para alguns de nós. Para mim, o acesso via Airton tb é mais longe, mas eu dou preferência, por ser via estradas estaduais, têm mais segurança, etc.

Abraços a todos

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Otavio
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2003 2:27 pm    Assunto: Confirmadíssimo! Responder com Citação

Visitante




Prezados, boa tarde!

Edu, realmente não tem lógica ir pela Airton Senna, por ser mais longe e tal, mas como o objetivo é um 'passeio', não temos pressa em chegar na Pedra Grande, certo? Aliás, como disse o Alexandre Piza, um pouco a mais de estrada não fará mal a ninguém, e ainda podemos encontrar o Kiko no começo do passeio.

Precisamos traçar uma rota, definir os pontos de encontro, horários, o que levar, quanto tempo ficaremos lá em cima, e na volta podemos retornar pelo caminho mais fácil para cada um... que tal?

Acho difícil conseguir patrocínio agora no começo, principalmente porque somos poucos participantes. O que acredito que precisamos fazer primeiro é divulgar, mostrar a cara, depois quem sabe arrumamos uma oficina ou loja especializada em picape que apóie a idéia.

Kiko, como seria o adesivo e qual seu tamanho? Proponho uma testeira, recortada em ploter, com a inscrição www.picapesgm.com.br . Sobre as camisas pólo, podemos comprar e mandar bordar. Aqui no Shopping SP Market tem uma loja que borda, com máquina ligada à computador, qualquer tecido(camiseta, boné, etc). Posso verificar o custo unitário e depois publico aqui no fórum.

Tô dentro do passeio!

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
Bonanza 93 4.1
Voltar ao Topo
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2003 11:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Otávio e Kiko,

Como o caminho é indiferente para mim e eu tenho pouco conhecimento da região, eu gostaria de pedir para vcs traçarem o roteiro. Eu ajudo a divulgá-lo, podem contar comigo.

O ponto de encontro na Pedra Grande acho que é essencial, já que podemos ter outros participantes vindos por rota alternativa. Às 13hs nesse que seria o ultimo ponto acho que está bom se a ideia é almoçarmos juntos.

Os demais pontos da rota "oficial" ficam a cargo de vcs. Mais 2 pontos, 1 em cada rodovia, ou 1 na Airton e 1 próximo ao acesso à D.Pedro acho que é suficiente. O que vcs acham ?

Eu vou mandar o convite para todos os membros do fórum, mas gostaria de ter o roteiro oficial para divulgar, ok ?

Pode ser assim ?

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2003 2:59 am    Assunto: Que tal marcarmos um passeio ??? Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Concordo com o Alexandre , qto a marcarmos um ponto próximo a Pedra Grande , mas o legal é fazermos um caminho alternativo até lá que a maioria participe , podemos ir pela Fernão e subir por Mairiporã , ou pela Ayrton e entrar em Santa Isabel indo por dentro até Bom Jesus dos Perdões , talvez esses caminhos levem muito tempo , se o objetivo é a Pedra Grande apenas , podemos então ir direto e combinar a volta por um caminho alternativa .
De qqer maneira o passeio até lá sempre é bom , principalmente com tempo seco que dá para apreciar o visual e fazer caminhadas próxima á Pedra .

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Otavio
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2003 9:58 am    Assunto: Tá difícil... Responder com Citação

Visitante




Alexandre e Eduvelo, bom dia!

Na estradinha de terra que vai entre a D. Pedro I e a Pedra Grande, no meio dela existe uma pousada cujo site é www.ecopousadapedragrande.com.br e neste site, clicando em 'localização' é possível ver um mapa que dá acesso à pousada, e consequentemente à Pedra Grande, por vários caminhos. Liguei lá e eles infelizmente não recebem pessoas somente para o almoço, e para passar o dia o preço é salgado(R$48/pessoa).

Assim que se pega a saída da D. Pedro I, no km 65, entrando na estradinha de terra logo tem um restaurante do lado direito. Faz alguns anos que não passo lá, mas tinha um tratorzinho todo enferrujado no estacionamento. Não sei como está agora o local, nem se eles serviriam almoço, por isto pensei em um piquenique, cada um leva bebidas e sanduiches, e podemos comer lá em cima mesmo... Outra alternativa seria a do Alexandre, de irmos depois do almoço, mas acho que na parte da manhã o movimento lá na pedra é muito mais legal...

Outra coisa que acho interessante é que se optarmos por pegar um caminho alternativo, que seja na ída pois na volta todo mundo já estará meio no bagaço e querendo chegar logo em casa, as crianças vão dormindo no banco traseiro, estas coisas... Pelo menos é a minha opinião...

Eduvelo, me parece que você está organizando um passeio para este sábado com o pessoal do NCABC, né? Estou fazendo o máximo para poder participar, daí podemos conversar pessoalmente sobre este outro passeio para a Pedra, beleza?

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
Voltar ao Topo
Otavio
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2003 10:02 am    Assunto: Esqueci!!! Responder com Citação

Visitante




Esqueci de sugerir também que podemos ir bem cedo, tomarmos café no caminho que poderia ser em um ponto de encontro, subir na pedra, e almoçar lá pelas 14 horas em algum restaurante em Atibaia, que tenha um preço razoável... Posso conseguir as informações de restaurantes...

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
Voltar ao Topo
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2003 12:46 pm    Assunto: Rota para Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Edu, Boa tarde

Rota alternativo pela Airton passando pela Santa Izabel (é pagando Estrada Itaqua - Arúja - Santa Izabel -Igaratá?) eu desconheço Santa Izabel - Bom Jesus.
Neste caso podemos nos encontrar em Arujá.

Quanto ao horário, eu também prefiro de Manhã.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Sex Mai 23, 2003 12:18 pm    Assunto: Re: Rota para Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Rota alternativo pela Airton passando pela Santa Izabel (é pagando Estrada Itaqua - Arúja - Santa Izabel -Igaratá?) eu desconheço Santa Izabel - Bom Jesus.
Neste caso podemos nos encontrar em Arujá.

Pessoal , me desculpem , existe um caminho de S. Isabel a B. Jesus , mas é mais pra jipe e demora um bocado , pra quem quiser aventurar sai de S. Isabel a NO para Ouro Fino , depois para Serra da Pedra Branca até chegar na parte baixa da represa Atibainha , aí segue Oeste até estrada Guarulhos/Nazaré sobe a NO para Mascate Grande atravessa a estrada para B. Jesus (só Jipe) e segue mais a NO para Recanto das Grutas , a esq. vai pra Terra Preta e a Direita vai pra Pedra Grande .
Boa Sorte ...

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB