Autor |
Mensagem
|
leofebre |
Enviada: Dom Mai 24, 2009 5:52 pm Assunto: ajuda blazer 4.3 v6 1998 |
|
|
Registrado em: Domingo, 24 de Mai de 2009 Mensagens: 2 Localização: Resende
|
minha bomba de combustivel esta perdendo a pressao direto meu veiculo possui gnv mas ando acima de 1/4 e tenho rele que desliga a bomba quando entra o gnv ja troquei 3 bombas desde o começo do ano
por favor ajudem |
|
|
 |
leco22 |
Enviada: Ter Mai 26, 2009 9:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2008 Mensagens: 43 Localização: Rio de Janeiro
|
Já trocou o filtro de combustÃvel?
A linha de combustÃvel está sem restrições?
O tanque está limpo?
Que bomba é esta que vc está instalando?
Já é um bom começo _________________ Motorzinho é coisa de dentista... |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qua Mai 27, 2009 11:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Você usa ela na gasolina de vez em quando?
Teu tanque está limpo e sem ferrugem? Se estiver sujo vai queimar todas as bombas que você colocar.
Outra coisa, tem uma válvula anti-retorno na base da bomba que se der problema pode causar queda de pressão sem ser a bomba. Ela parece um peitinho e fica na parte superior da base da bomba. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
leofebre |
Enviada: Qua Mai 27, 2009 6:41 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 24 de Mai de 2009 Mensagens: 2 Localização: Resende
|
olha troquei a ultima bomba mais ou menos uns 2 meses o tanque estava ok foi lavado
o refil que estou comprando e boshc original o problema e que ela nao queima apenas perde pressao de trabalho |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Mai 28, 2009 9:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Se a válvula anti-retorno estiver com defeito vai perder pressão, mesmo com a bomba boa. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
|