|
 |
|
Blazer não vira motor - Câmbio Automático |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Luca-POA |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 12:28 am Assunto: Blazer não vira motor - Câmbio Automático |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 10 Localização: Porto Alegre
|
Pessoal, preciso da ajuda de vocês, to com problema !!
Minha blazer não tá pegando, quando viro a chave nem aciona o motor, só acende as luzes do painel e nada. Já fui em elétrica e tudo mais, fui na concessionária e disseram que é o CA. Até ficou bom. Uns dias depois deu de novo, ai viro a alavanca pro 1, 2 e volto pro P e ai pega, as vezes não pega de jeito nenhum, fico mexendo na alavanca e pega.
Alguém tem alguma idéia ???
Valeu !! _________________ Luciano - Blazer Executive 4.3 V6 2000 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 11:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá,
Tem um sensor que impede a partida fora das posições P e N. Pode ser o sensor ou o conector.
A minha teve este problema, mas não tinha nada haver com o câmbio automático, simplesmente eram as escovas do motor de partida gastas, sendo que uma delas estava prendendo. Bastou trocar e tudo ficou bem.
Na minha eu também mexia na alavanca do câmbio e ela pegava, aà observei que mesmo sem mexer na alavanca ela acabava pegando. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Seg Jun 01, 2009 11:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Luciano,
Estranho este defeito, parece até de chavew codificada, coisa que não tem na Blazer, pode ser problema de contato no interruptor da ignição, outra possbilidade é algum sensor no câmbio automático que não está detectando que o mesmo está em N para permitir o carro ser ligado. Agora, não leve muita fé nos meus palpites, pois nunca tive um problema desses quando tinha mina Blazer.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|