Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Oleos S10 2.8 2000 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Daniel08
MensagemEnviada: Sex Jun 12, 2009 1:43 pm    Assunto: Oleos S10 2.8 2000 Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009
Mensagens: 2
Localização: Fortaleza - CE

Olá Pessoal, novato em termo de posts mas já vinha olhando o forum ah um tempo.

Estou pensando em trocar o oleo do diferencial da minha S10 2.8 4x4 2000
bom, queria saber de quanto em quanto tempo se troca este oleo? E o do câmbio? Bom, também gostaria de saber se o fato de passar a marcha arranhando as vezes, poderia ser necessário a troca de oleo.
Tou usando pouco a picape ultimamente, utilizo ela no dia-a-dia na cidade, e uma vez por mês no máximo viajo pra perto.
Quais a frequência em termo de periodo ou quilometragem de troca de cada oleos, queria saber em relação a vocês, pois quero conservar bem ela.

Desculpa a quantidade de perguntas.

Ah uns 6 meses atras troquei o do motor. Ela está atualmente com 119 Mil Km.

Obrigado, Abraço.
Wink
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jun 12, 2009 8:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá

Hj em dia quando compra o carro tem q vir completo, manual, chave reserva etc, caso não tenha pede se desconto de uns R$ 500,00, pois é esta punição q é dado a vendedor que não entregar o carro completo.

Pior ainda, falta de estepe, macaco, chave de roda etc.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bianor
MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2009 10:59 pm    Assunto: Óleos Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 310
Localização: Macaé - RJ

No motor pode usar o Lubrax Top Turbo sem medo de errar.
No cambio tem de ver qual é se for o Getrag NGV é melhor usar o sintetico dele, custa caro e só se acha na consecionária, acho que se chama óleo para transmissão mecanica STF. Se for o nosso tradicional Eaton FSO 2405 eu uso o Texaco TGF 80w90 que funciona muito bem só que troco com uns 20.000km. No diferencial dianteiro uso o Lubrax TRM5 85W140 e no traseiro o Texaco Multigear LS SAE 85W-140 para tração positiva ser for o seu caso, senão pode usar o do dianteiro mesmo, detalhe coloco os dois litros mesmo ao inves de 1,6L como recomenda o manual.
Sds
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel08
MensagemEnviada: Dom Jun 14, 2009 11:57 am    Assunto: Re: Óleos Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Junho de 2009
Mensagens: 2
Localização: Fortaleza - CE

Bianor escreveu:
No motor pode usar o Lubrax Top Turbo sem medo de errar.
No cambio tem de ver qual é se for o Getrag NGV é melhor usar o sintetico dele, custa caro e só se acha na consecionária, acho que se chama óleo para transmissão mecanica STF. Se for o nosso tradicional Eaton FSO 2405 eu uso o Texaco TGF 80w90 que funciona muito bem só que troco com uns 20.000km. No diferencial dianteiro uso o Lubrax TRM5 85W140 e no traseiro o Texaco Multigear LS SAE 85W-140 para tração positiva ser for o seu caso, senão pode usar o do dianteiro mesmo, detalhe coloco os dois litros mesmo ao inves de 1,6L como recomenda o manual.
Sds


Obrigadão Bianor, pelas dicas.
Sds.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB