Autor |
Mensagem
|
DiogoFIP |
Enviada: Dom Jun 07, 2009 8:46 pm Assunto: Comprar uma Silverado DLX vale apena ? |
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Junho de 2009 Mensagens: 19 Localização: Pombal
|
Oi amigos gostaria de fazer umas perguntas a repeito da Silverado DLX MWM 6cc ano 99. Nós trabalhamos com ovinos santa inês são animais forte com 100 kg a 145 kg , dai ela vai servir pra levar a borregada pra exposições nas cidade como: João Pessoa-PB , Fortaleza- CE , Natal-RN Tauá-CE dentre várias exposições acima de 600 km , isso de 3 em 3 meses mais ou menos, dai temos que comprar um carro pra andar com os animais nessas exposições !! será que a silverado agüenta ? a respeito da estrada de terra e um pouco ruim, lembrando que estou no sertão da PB daà não tem muita lama ela só vai andar 22 km umas 4 vezes na semana , e tenho uma Saveiro ela andava bem nunca deu pró , dai gostaria de saber sua opnião ? a Silverado agüenta esse trampo ? ou espero pra comprar uma F-1000 ?
1-Qual a média de consumo dela ?
2-As peças são muito caras?
3-O que vem a dar mais problema? Além da supenção ?
4-Quando for fazer o teste o que devo prestar bem atenção ?
5-Essa versão DLX MWM 6cc ano 99, é confiável, o que devo ter mais atenção ao comprar?
Amigos eu agradeço pela resposta. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jun 07, 2009 9:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Consumo: media 8 ~ 10 km/l
Preço das peças, a maioria é mesmo da D-20, não é absurdo assim (comparadas as picapes Japonesas)
Td depende do modo de uso, unica coisa q estraga na suspensão são os pivos.
O maior problema é de origem e documentação, tem muitos transformados de gasolina para diesel, as vezes com documentação meia boca. mesmo documentado, as seguradoras não aceitam.
Qd procurava GB, entre 5 q fuii ver 3 era cabrito, motor diesem, cambio da gasolina diferencial da gasolina, etc.
Todos versões são bons, mas para andar os modelos antes da Silverado D-20 são melhores.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
DiogoFIP |
Enviada: Seg Jun 08, 2009 8:17 am Assunto: Duvidas!! |
|
|
|
Oi amigo muito obrigado pela atenção ! Dai irei fazer outras perguntas :
1-Como posso saber que o Cambio e Diferencial são de carros a Gasolina?
2-Essa versão DLX MWM 6cc ano 99,vem equipada com qual cambio ? ouvi falar que o cambio da F-250 aguenta mais rojão é verdade ?
3-Se fechar o negocio na Silverado que revisões devo mandar fazer ?
4-O Pivor devo mandar trocando em quanto tempo ? Ou mandar apenas firificar ?
5- Qual seria o comportamento dela na estrada de chão ? Fazendo umas 4 viagens toda semana e para o sitio cerca de 22 km de estrada de e chão também pra exposições cerca de 600 km ou mais , de 3 em 3 meses ela aguenta ?O peso dos animais varia entre 110 a 145 kg , dai tem as borregas mais novas que fica em torno de 55 kg a 90 kg , acho que dá pra levar uns 12 animais , 3 maiores e o resto pequeno , sera que ela aguenta esse trampo ?
Eu agradeço pelas respostas.
Falowss |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jun 08, 2009 12:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Até 2000 acho q usava o ZF, mesmo da F-250. portanto no 99 deve estar com ZF.
O diferencial do Diesel (MWM) é maior q versão a gasolina. não recordo o modelo DANA-60 se não me engano.
Revisão?? Basicamente troca de fluidos, a não ser q saiu da concessionária (revisada)
Pivos atuais duram em torno de 20 ~ 30 mil km
Comportamento de qq full é guiar com cuidado (não pode andar como fosse Saveiro)
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qua Jun 10, 2009 6:55 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
tenho uma conquest 99 4.2 TD Preta com 85mil rodados... quer? _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 |
|
|
 |
DiogoFIP |
Enviada: Sáb Jun 13, 2009 9:20 pm Assunto: Duvida! |
|
|
|
Oi amigos ! obrigado pela atenção:
KIKO: Obrigado pelas dicas porém gostaria que você me explicasse melhor:
“Comportamento de qq full é guiar com cuidado (não pode andar como fosse Saveiro)â€
Como devo andar ? eu agradeço pela resposta.
PSPASSOS Eu moro na PB , daà estou vendo umas por aqui mesmo !! porém se não encontrar daà entro encontato com vc, obrigado pela oferta.
Falowsss |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jun 13, 2009 9:58 pm Assunto: |
|
|

|
Olá Diogo
Como já te disse no MP, é um veiculo com 2500 kg vazio, sendo seu 2/3 deste peso na dianteira e 1/3 na traseira.
Por tanto não é um veiculo muito estável.
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Ter Jun 16, 2009 10:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
|
Diogo, eu moro em Recife, a Silverado fica em Recife.... em menos de uma hora de estrada vc ta por aqui...
estou planejando levar a patroa pra JPA pra passar um fina de semana... quem sabe nao eh a oportunidade certo? _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Qua Jun 17, 2009 12:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Olá Diogo, na minha opinião o veÃculo mais apropriado para este seu serviço seria uma F-350 G com carroceria de madeira, e uma boiadeira sobreposta. Eu possuo uma e ela anda muito bem mesmo carregada, consumo 8 Km/l, motor Cummins turbo intercooler 141cv.
A vantagem seria a carga máxima beirando uns 1750 Kg e carroceria de madeira, caçamba de lata enferruja muito e é muito escorregadio para transporte animal. A velocidade de cruzeiro que acho muito baixa, algo próximo a 115 km/h, estou providenciando colocar diferencial da F-250 com intuito de obter maior velocidade final. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Qui Jun 18, 2009 7:27 pm Assunto: |
|
|
|
bom, a minha está a venda... vou partir par aum carro menor para minha mulher poder dirigir tb, ela tem medo da Silverado pelo tamanho dela...
se quiser fotos ou algo assim, peça que mando por email.
Abraço _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
DiogoFIP |
Enviada: Sáb Jun 20, 2009 1:46 pm Assunto: Oi amigos |
|
|
|
Oi amigo PSPASSOS tudo em Paz , eu moro no Sertão da PB são 360 Km de João Pessoa mas pra ver o carro podemos dar um jeito hehehe , eu agradeço pela oferta, estou levantando uma grana daà se o negócio na Silverado que estou comprando por aqui não dé certo daà te procuro blz. De qualquer forma me mande as fotos de sua Silverado blz , e qual o valor dela ?
Oi amigo CEZAR, muito obrigado pela atenção, andei pesquisando sobre a F-350 sei que é um carro e tanto porém o preço está alto pra mim , daà uma Silverado , F-1000 fica mais enconta, mas um dia quem sabe !! irei ver o que faço por aqui , valeu pela dica.
Oi amigo KIKO , rapaz como o carro é diferente da Saveiro tenho que prestar muita atenção ao dirigir se tudo dé certo no negócio daà irei te pedir muitas dicas blz, irei fazer muitas perguntas hehehe!!!! Obrigado pela atenção !!
Felicidades amigos !! |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sáb Jun 20, 2009 3:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá pspassos,
Agora você atiçou todo mundo. Coloca as fotos e o preço da tua Silverado, pô !!!
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Sáb Jun 20, 2009 5:10 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Dom Jun 21, 2009 2:44 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Ol'pspassos,
Já vi, e espero que faças negócio rápido. Está bonita, mas não é "pro meu bico".
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
pspassos |
Enviada: Dom Jun 21, 2009 11:51 am Assunto: |
|
|
|
PauloRS, tudo pode ser pro bico, basta negociar... hahaha _________________ '95 BMW ///M5
 |
|
|
 |
|