Autor |
Mensagem
|
vilmar |
Enviada: Sáb Jul 11, 2009 8:54 pm Assunto: pente |
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Julho de 2009 Mensagens: 3 Localização: caxias do sul rs
|
ola gostaria que alguem me ajudasse tenho uma silverado 6cc. egostaria de colocar o pente na saida da turbina alguem me manda o projeto do pente que eu mesmo fasso me fala tambem onde se coloca me explicando como è tudo por favor na minha cidade nimguem faz isso nimguem coloca aqui
muito OBRIGADO SE ME AJUDAREM... |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Dom Jul 12, 2009 4:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá vilmar,
No YouTube tem vÃdeos que mostram como conseguir o mesmo efeito colocando uma ponteira no cano de descarga. Se bem me lembro, era uma restrição com uma borboleta, em uma D10.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Jul 12, 2009 8:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Lembrando, estes dispositivos aumentam o consumo e muitas vezes diminuem a potencia.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
vilmar |
Enviada: Dom Jul 12, 2009 7:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Julho de 2009 Mensagens: 3 Localização: caxias do sul rs
|
ola paulo nâo consegui achar no youtube mas se voçe ou alguem tiver a dica de como fazer o pente por favor me ajude quero colocar na minha silverado se alguem ja tem colocado por favor me passa as cordenadas
algum colega do forum se tiver o modelo do pente para asilverado 6cc diesel
OBRIGADO... |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Dom Jul 12, 2009 11:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Vilmar,
Não tem como errar, procure por pente, turbina, etc. Mas como o Kiko escreveu, por ser uma restrição à saÃda dos gases, êle pode gerar inconvenientes.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
|