Autor |
Mensagem
|
marchezan |
Enviada: Dom Jun 28, 2009 7:28 am Assunto: Orientacao - Remarcacao Motor Blazer/S10 V6 |
|
|
Registrado em: Domingo, 28 de Junho de 2009 Mensagens: 4 Localização: sao paulo
|
Ola a todos!!!(sou novato no forum)...
Comprei uma blazer V6 e estou com ela a 45 dias regularizando a numeracao do motor, alem de gastando muito $$$. Alguem poderia me ajudar entender este problema? pois todos (despanchantes) aqui de SP dizem que os motores V6 foram cadastrados errados pela GM????
Obrigado. |
|
|
 |
silent_0806 |
Enviada: Ter Jun 30, 2009 10:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 17 de Mai de 2009 Mensagens: 329 Localização: Sombrio/SC
|
Ola amigo, comprei uma Blazer V6 recentemente de Sao Paulo e quando fui licenciar aqui em Santa Catarina, queriam que eu levasse em uma oficina para retirar o numero, que fica embaixo do alternador. Eu disse que tinha o numero do motor que peguei no site do Detran... Na verdade peguei no Consulta Placas Sao Paulo... Entao eles disseram que eu poderiua fazer uma declaraçao, me responsabilizando pelo motor. Nao tive duvidas, so faltou dizer, "onde e que eu assino"....
Agora voce me diz isso, que o numero do motor foi cadastrado errado pela GM.... Acho que vou retirar o alternador fora so para ver se o numero confere. Bom... agora ja foi.... esta no documento e tudo.
Eu so nao entendo uma coisa. Se foi a GM que cadastrou errado, que culpa nos temos, ou melhor, porque temos que pagar por isso. Vao se ver com a GM... cobrem dela...
Mas o caso, eu sei, e mais complicado, mas tenta fazer isso que te falei... se responsabilize pelo motor.
Qualquer duvida, poste ai. _________________ Valmor Cunha
-------------------------------------
"Porque andar de V6 tem um preço"
Blazer Executive 1998
Vortec V6 - GM 4L60E
Hankook Dynapro AT |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Jun 30, 2009 11:05 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|