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		  | JEAN MOREIRA BRITO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jul 01, 2009 4:36 am    Assunto: TALVEZ FUNCIONE Turbo Supercharger Blower Duplo Vortec Cyclo | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO 
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				PESSOAL, 
 
 
ALGUEM JA OUVIU FALAR NISSO AQUI 
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89379031-turbo-supercharger-blower-duplo-vortec-cyclone-3-geraco-_JM 
 
 
GALERA, 
 
PARECE QUE ESSE PRODUTO FAZ MILAGRES OU EH MAIS UM PRODUTO TABAJARA.
 
 
A TEORIA NAO FAZ SENTIDO, MAS HA PESSOAS QUE COMPRAM.
 
SE VCS CONHECEM ALGUM COMPRADOR, RELATE AQUI A EXPERIENCIA.
 
 
POIS EH, ACEITO COMETARIOS A RESPEITO DESSE PRODUTO!! 
 
 
 
NAO SEI COMO ESSA HELICE CONSEGUE FAZER O MOTOR PUXAR MAIS AR, MAIS O VENDEDOR DIZ QUE PUXA E ATE MUITO, GERANDO 0,4 BAR!
 
 
VALEU!!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 | 
			   
			 
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		  | [Fred] | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ 
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				Jean. Outro dia eu vi esse produto fantástico no mercado livre e fiquei pensando: será que funciona? Bom, a teoria do produto é a mesma de um supercharger ou do turbo, mas a questão é será que ele consegue o 0,4bar?
 
 
Pelo que eu entendi dessa hélice é que ela funciona de forma semelhante aqueles piões de brinquedo que possui um disco de metal pesado dentro. O próprio peso do metal faz com que o pião aumente a velocidade a partir da quebra da inércia. 
 
 
Bem, partindo dessa idéia, parece que o ar do motor conseguiria quebrar a inércia e fazê-lo girar. Porém, tenho minhas dúvidas quanto a conseguir essa pressão. Tem outro modelo elétrico (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101056264-_JM), já viu? 
 
 
Espero algum corajoso para dizer se funciona... _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
 
S10 DLX CE 2.2 EFI | 
			   
			 
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		  | JEAN MOREIRA BRITO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:44 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO 
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				FRED,
 
 
EU NAO ACREDITO NESSE PRODUTO, POIS ASSIM QUE O AR PASSA PELAS HELICES ELE FOI PARCIALMENTE RETIDO PELA HELICE E COMO A HELICE SO EMPURRA O AR CORNFORME A VELOCIDADE DO AR QUE PASSA POR ELA, FICA DIFICIL ACREDITAR QUE ESSA HELICE VA EMPURRAR O AR COM MAIS VELOCIDADE DE DEPOIS DE PASSAR PELA HELICE QUE O PROPRIO AR EMPURRA.
 
ALEM DISSO 0,4 BAR SERIA UMA GRANDE DESCARGA, COMO ALGUNS TURBOS.
 
 
ESTOU ESPERANDO ALGUEM QUE TENHA TENTADO USAR PARA ME CONTAR A EXPERIENCIA.
 
 
VALEU! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 | 
			   
			 
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		  | leofs | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ 
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				Como disse o Jean, NÃO FUNCIONA!
 
 
Turbos ou compressores tem mecanismos externos que forçam a entrada do ar na camara de combustão, seja o próprio gás de escape (turbo) ou o próprio virabrequim (compressores/superchargers). Um kit turbo basico custa +- 1500 reais e um kit supercharger uns 5mil reais.
 
Colocar um catavento simplório dentro da captação de ar ou um ventilador xing-ling é pedir pra que alguma parte deles seja aspirada e arrebente com seu motor. _________________ Leo
 
 
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
 
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP | 
			   
			 
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		  | JEAN MOREIRA BRITO | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Ago 25, 2009 5:00 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO 
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				GRANDE LEO,
 
 
VC DEU O TIRO DE MISECORDIA NO PRODUTO TABAJARA. 
 
EU NAO HAVIA NEM CITADO ESSA HIPOTESE, MAS SE UMA HELICE OU UM PEDACO DELA ENTRAR NO MOTOR, JA ERA!!!
 
 
ADEUS PISTOES E CAMARA DE COMBUSTAO!
 
 
VALEU!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 | 
			   
			 
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		  | pspassos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Ago 26, 2009 1:48 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO 
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				FUJA disso
 
 
causa mais restricao do que qualquer coisa... hahaha _________________ '95 BMW ///M5
 
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
 
 
 
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		  | [Fred] | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Set 14, 2009 10:48 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ 
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				Amigos, não precisa tacar tanta pedra assim... Em momento algum eu disse que o produto é bom. Melhor, disse sim, mas estava brincando... Até acho que na teoria seria possÃvel algo desse porte funcionar, mas para tanto seria necessário desconsiderar alguns fatores como o atrito.
 
 
Concordo plenamente com a opinião de vocês e a ratifico...
 
 
Mas ainda aguardo algum corajoso para dizer o que aconteceu. _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
 
S10 DLX CE 2.2 EFI | 
			   
			 
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		  | Thales Pimenta | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 16, 2009 7:57 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG 
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				Um motor de arranque, para gere 1,5CV já consome um mundo de energia... Imagina o tanto que se precisa para chegar ao que promete o produto.
 
 
[]'s
 
 
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau! 
 
 
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho... 
 
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
 
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Não basta se registrar... Tem que participar! | 
			   
			 
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		  | Igor_VDM | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Set 24, 2009 5:22 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas 
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				Tabajara. Duvido que funcione. 0,4 bar? Só se for um microssegundo depois de fechar a borboleta. _________________ Igor Mendonça
 
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
 
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas | 
			   
			 
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