Autor |
Mensagem
|
Bruno dal Poggetto Santos |
Enviada: Ter Jun 23, 2009 1:37 pm Assunto: Troca Blazer X Blazer |
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Junho de 2009 Mensagens: 5 Localização: SP
|
Olá. Tenho uma Blazer 2000 diesel DLX azul marinho em bom estado só precisando trocar 2 pneus.Ao olhar na webmotors vi alguns anuncios de Blazer executive 03 gasolina pelo mesmo preço pedido no site pelas iguais a minha, devo vender minha diesel 00 e comprar um gasolina 03 pelo mesmo preço? _________________ Brunodp10 |
|
|
 |
WILTON |
Enviada: Ter Jun 23, 2009 3:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009 Mensagens: 250 Localização: AMERICANA-SP
|
Bruno,
essa foi boa.....difÃcil. Eu tenho uma a gasolina e é muito boa. A 2003 pelo que me explicaram, aqui no fórum, tem um sistema de alimentação melhor do que a minha (aranha x fláuta). Analise seguro, gasto com manutenção, para ver se vale a pena. _________________ Wilton
Blazer Executive 4.3 V6 manual - 2000 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Ter Jun 23, 2009 5:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Trocar uma Diesel por uma V6 a gasolina pode ser um bom negócio, desde que você rode pouco.
A V6 automática faz cerca de 4km/l na cidade com trânsito pesado. Portanto prepare o bolso.
Na V6 você ganha desempenho e silêncio, mas gasta muito.
Resumindo, depende do que você quer. Eu estou feliz com minha V6. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Ter Jun 23, 2009 6:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Eu particularmente não trocaria uma 2.8 MWM 4x4 por uma a gasolina, mesmo sendo V6 com 192 pocotós.
Desse motor aà vc pode extrair uma potência muito próxima se pegar um projeto das Rasch por exemplo.
A sua vc sabe como foram feitas as manutenções e tudo mais. Carro usado é sempre uma caixinha de surpresas. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jun 23, 2009 9:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Os valores de potencia e torque dos motores a gasolina enganam.
Melhorar potencia, lembre tb do SUPER LDA.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Jul 12, 2009 8:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
OLA,
SUA BLAZER DISEL COM UMAS MODIFICACOES PARA ALMENTAR A POTENCIA E UM ESCAPE QUE DEIXE UM SOM MAIS ESPOTIVO VAI FICA LEGAL.
TROCAR POR UMA 2003 USADA PODE SER PESSIMO NEGOCIO, PRINCIPALMENTE SE VC JA RECLAMA NA HORA DE ABASTECER.
BOA SORTE!!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
|
 |
|