|
 |
|
painel com defeito ajuda |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
mauriliode |
Enviada: Seg Jun 29, 2009 9:06 pm Assunto: painel com defeito ajuda |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2 Localização: pernambuco
|
to com uma blazer marcado de combustivel so fica em alta nao baixa nao ja troquei boia bomba tudo , e nada ja vi q muita blazer tem isso tambem o marcado de velocidade as vezes mexe outras vezes fica parado nao sei si foi depois q instalei uma alarme mais pode ser isso outra coisa si alguem pode ajuda eu agradesço ja de agora  |
|
|
 |
ALEXANDRE COSTA VALENTE |
Enviada: Seg Jul 06, 2009 5:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 Mensagens: 158 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Caro amigo
Esperimente inverter os fios que se conectam á bóia , pois já me aconteceu este problema tempos atrás .
Boa sorte . _________________ ALEXANDRE VALENTE - RJ
ADORO MINHA D20 |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Ter Jul 07, 2009 2:00 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Nas D20, quando um dos dois fios da bóia está desconectado o marcador acusa sempre cheio. Se não me engano é o padrão GM. Mas no caso da Blazer, que tem muita eletrônica, deve ser ela mesmo ou o marcador de combustÃvel. Nos velocÃmetros modernos eletrônicos o defeito pode estar no sensor de velocidade junto à caixa de câmbio. Às vezes é só mal contato.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|