|
 |
|
s10 desligando sozinha????? TA F...... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
eraldo souza e silva |
Enviada: Qui Jul 09, 2009 12:12 am Assunto: s10 desligando sozinha????? TA F...... |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp
|
Estou comproblema com minha s10 2.2 efi ela estra apagando sozinha geralmente quando ela esta em lenta o giro do motor sobe sozinho e ela apaga , as vezes acontece quando estou andando do nada ela apaga por favor me ajudem rssss  _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! |
|
|
 |
BRGO |
Enviada: Qui Jul 09, 2009 7:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 315 Localização: Goiania
|
Olá, voce ja fez limpeza de bicos?
Ja mandou checar o sistema de injeçao?
As vezes esta faltando regulagem e limpeza nas peças!
Abraços _________________ Bruno
Silverado D20 |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Qui Jul 09, 2009 9:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Eraldo,
Faça uma limpeza completa da TBI, se for fazer em casa, use CAR80. Aqui no fórum tem mta informação sobre isso.
E depois verifique se as mangueiras do canister, EGR e MAP estão ligadas corretamente, aqui tb tem o esquema da ordem correta. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|