|
 |
|
Diferencial quebrado? satélite? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Qui Set 17, 2009 9:25 pm Assunto: Diferencial quebrado? satélite? |
|
|

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
|
Outro dia, precisei trazer pra casa umas máquinas de obra que precisava devolver na locadora no dia seguinte. Eram umas máquinas bem pesadas...minha garagem tem uma uma rampa, (um aclive) pra entrar.
Eu não queria deixar as máquinas visÃveis pra quem passava na rua, então engatei a reduzida e entrei de ré.
Pensei o seguinte: -Bom, amanhà saio primeiro bem cedo e tudo bem...
Não sei por quê cargas d'agua minha mulher foi sair antes, ela tirou a picape pra tirar o carro dela que estava atrás.
Ao sair com tração e reduzida engatados, sobre asfalto em curva...do meu quarto escutei os estralos...
Agora, se engato a tração estrala tudo.
Tô até com medo de levar pra ver o que aconteceu, já tô imaginando o tamanho da facada.
O que será que pode ter acontecido? Será só uma planetária quebrada, ou pode ser mais grave...
Sei que só desmontando pra ter certeza, mas eu queria um palpite do que pode ter acontecido. _________________ Arnaldo |
|
|
 |
miguel g.rivello |
Enviada: Sex Set 18, 2009 9:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 759 Localização: Rio Bonito RJ
|
Olá Arnaldo,
com minha Ranger aconteceu parecido,porém andando na lama muito braba com ela carregada, ela simplesmente começou a estalar como se fosse homocinética,desliguei efui embora,mas pra minha surpresa foi a caixa de transferencia que deu pau,comprei uma no desmanche e ficou ótima de novo.
espero não ter te assustado com relato
Abs
Miguel |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|