Autor |
Mensagem
|
tubarao |
Enviada: Ter Jul 21, 2009 9:19 pm Assunto: Luz do abs acendendo!! |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Julho de 2009 Mensagens: 11 Localização: sul da bahia
|
A luz do abs ta acendendo no painel quando eu ando mais ou menos um km, os mecânicos por aqui não sabem o que fazer dizem que é normal, não influência em nada será que é isso mesmo ou é preguiça de achar o problema ??oque fazer??
Maik _________________ Silverdo 6cc sprint 4.2 Amo esse carroooo!!!!
Editado pela última vez por tubarao em Qua Jul 22, 2009 10:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Jul 21, 2009 9:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Qd a luz fica aceso é que tem alguma anormalidade no sistema.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
tubarao |
Enviada: Qua Jul 22, 2009 7:59 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Julho de 2009 Mensagens: 11 Localização: sul da bahia
|
O freio está funcionando perfeitamente já troquei as lonas e pastilhas e o mecanico fez um rastreamento na fiação e nao descobriu nada ... onde eu moro as coisas são muito precarias não tem um mecanico bom que possa me ajudar é dificil!!!!A unica firma que temos aqui boa é a bosch que só mexe com injetora , e por sinal muito bem!! nao sei o que fazer será que tem algum problema andar assim até eu arrumar alguem especializado??
Maik _________________ Silverdo 6cc sprint 4.2 Amo esse carroooo!!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jul 26, 2009 8:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Tubarão, dê uma pesquisada aqui no site pois me lembro de citarem que ao trocar as pastilhas existe nelas uma especie de sensor que as vezes os porcanicos não recolocam. Parece que tem que tirar das pastilhas velhas e colocar nas novas. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
tubarao |
Enviada: Seg Jul 27, 2009 7:55 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Tubarão, dê uma pesquisada aqui no site pois me lembro de citarem que ao trocar as pastilhas existe nelas uma especie de sensor que as vezes os porcanicos não recolocam. Parece que tem que tirar das pastilhas velhas e colocar nas novas. |
Obrigado Adalberto vou olhar isso por aqui , aqui eu tenho mais porcânico do que mecânico mesmo rsrsrsrs, quanto mais quando se fala em diesel!!!!! _________________ Silverdo 6cc sprint 4.2 Amo esse carroooo!!!! |
|
|
 |
FIGUEIRA |
Enviada: Seg Jul 27, 2009 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 128 Localização: Itupeva(Sex-Dom) e São Paulo (Seg-Sex)
|
Ola Tubarão
Na minha quando acendia descobri que era nos contatos o problema.
Na minha é umapeça que fica logo abaixo do hidrovácuo, limpe os contatos e tente ver se é isso.
[]s |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Jul 27, 2009 9:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Então, aponta anormalidades, mal contato tb é anormalidade.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|