Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Blazer CA - Motor falha ao arrancar na gasolina. Lenta ruim. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
mario.varella
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2009 7:23 pm    Assunto: Blazer CA - Motor falha ao arrancar na gasolina. Lenta ruim. Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 21 de Junho de 2009
Mensagens: 34
Localização: Sao Caetano do Sul

Tenho uma Blazer Executive CA 99 com GNV. Sempre foi redondinha, mas de uns tempos prá cá ao tentar arrancar na gasolina ela dá uma "sentada" e quase apaga, porém se eu levanto o giro ela fica ok, e quando passo pro GNV não tem problema algum. Prá sair da garagem eu tenho que subir uma rampa de uns 2m de aclive, e tenho sempre que passar primeiro pro GNV pq na gasolina ela pára no meio da rampa...
Já troquei velas, cabos, alternador, testei com outra bobina, com outra tampa do distribuidor, já troquei a aranha, testei outro módulo e o problema persiste...
Além disso, quando estou com o motor quente e diminuo de autoestrada para o ritmo da cidade - saio da Dutra e entro no trânsito da Salim Farah Maluf, eventualmente a lenta fica ruim (mesmo no GNV) e o motor fica trepidando um monte, com oscilação no giro... Dá prá sentir o motor com a lenta "quadrada" nesta situação... O interessante é que não é sempre que acontece da lenta ficar ruim, porém a engasgada da gasosa é diária.
Minha oficina é de confiança (Auto Eletrica São Paulo em SCS-SP), porém ainda nao conseguimos descobrir a origem do problema...
Sempre que abasteço gasolina ponho meio tanque de aditivada em postos do Carrefour ou do Extra...
Alguém tem alguma dica?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Skype
JEAN MOREIRA BRITO
MensagemEnviada: Dom Jul 19, 2009 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009
Mensagens: 321
Localização: SAO PAULO

GASOLINA ADITIVADA SEMPRE E DA UMA OLHA NO ALTERNADOR VEJA NO PAINEL SE A BATERIA TA CARREGANDO DIREITO, O PONTEIRO DE AMPERAGEM TEM QUE ESTAR NO MEIO OU ACIMA DO MEIO NO PAINEL!! FORA ISSO PODE SER A BOMBA DE GASOLINA OU ALGO NA LINHA DE ALIMENTACAO. ANTES DE TORCAR A BOMBA DE GASOLINA O CARA TEM QUE MEDIR A PRESSAO DA BOMBA.

AQUI NO SITR VC PODE ACHAR ALGUMA COISA SEBRE A BOMBA DE GASOLINA!!

_________________
BLAZER DLX 4.3 V6 1997
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tecnica
MensagemEnviada: Qua Jul 29, 2009 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Mario,

Provavelmente é bomba de combustivel, um dos calcanhares de aquiles da Blazer V6.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB