|
 |
|
Novato |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Renato SBC |
Enviada: Qui Jul 29, 2004 8:21 am Assunto: Novato |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Julho de 2004 Mensagens: 0 Localização: São Bernardo do Campo
|
Olá pessoal, meu nome é Renato e depois de 15 anos consegui realizar meu sonho de ser proprietário de uma Blazer Sulan que é do ano de 1989, motor de A-10 6 cilindros a álcool/GNV, ela é muito linda mas ainda tenho muito trabalho pela frente, pois ela tem alguns reparos para fazer.
Como sou novato gostaria da ajuda de vcs, se possÃvel, para que eu consiga deixá-la ainda mais bonita.
Em primeiro lugar, gostaria de obter alguma literatura sobre o interior (bancos, estofados, acabamento e painel), que faltam alguns detalhes.
O manual tb seria muito interessante, já tentei a GM, mas ela não fornece já que não foi ela quem montou o carro.
Um abraço a todos |
|
|
 |
drperes |
Enviada: Qui Jul 29, 2004 12:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 381 Localização: Limão - São Paulo - SP
|
Cordiais saudações!
Seja bem vindo.
Marcelo Peres  _________________ Quem não tem GM caça de MIT mesmo. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jul 30, 2004 5:36 am Assunto: Sulam |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
 |
Renato SBC |
Enviada: Sáb Jul 31, 2004 2:07 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Julho de 2004 Mensagens: 0 Localização: São Bernardo do Campo
|
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|