Autor |
Mensagem
|
eraldo souza e silva |
Enviada: Qua Jul 15, 2009 10:16 pm Assunto: s10 2.2 efi engasgando não sei mais o que fazer |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008 Mensagens: 23 Localização: sp
|
Gentem por favor me ajudem minha s10 esta engasgando troquei a bomba e o filtro de gasolina, em lenta a luz da injeção acende em alta segurando o acelerador por um certo tempo a luz apaga quando acelero de vez ela engasga o que pode ser isto Se alguem souber de um mecanico que faça scaneamento a domicilio me mandem o tel _________________ s10 só quem tem pode falar !!!!! |
|
|
 |
FIRE_FOX |
Enviada: Qui Jul 16, 2009 12:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 101 Localização: São Paulo
|
Eraldo,
Não conheço ninguém que faça esse serviço em casa, até fiquei interessado, vou acompanhar o seu caso. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qua Jul 29, 2009 9:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Eraldo,
Tenta obter o codigo de piscada da injeção. Qual o motor da sua S10 ? _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
[Fred] |
Enviada: Sáb Ago 22, 2009 5:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Eraldo.
Já solucionou o problema de sua S10? O que era? Não guarde o conhecimento!
Já viu a parte elétrica de sua S10? Ela tem GNV? Essas coisas também alteram o funcionamento...
Aguardando! _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
[Fred] |
Enviada: Seg Set 14, 2009 10:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
|
Acho que esse tópico já morreu, mas apenas para não deixar sem resposta. Na minha eu estava com problema semelhante e a solução foi a substituição de uma tal de "válvula de pressão" da gasolina. Foi "batata", o carrinho tá funcionando que é uma "belesura". Só falta testar o consumo agora.
Boa sorte! _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Ter Set 15, 2009 4:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Valeu pela dica Fred.
ps> Não teste o consumo, deixe ele quietinho. Na verdade, se pudéssemos desabilita-lo seria perfeito! _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
|