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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Qua Jul 01, 2009 4:36 am Assunto: TALVEZ FUNCIONE Turbo Supercharger Blower Duplo Vortec Cyclo |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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PESSOAL,
ALGUEM JA OUVIU FALAR NISSO AQUI
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89379031-turbo-supercharger-blower-duplo-vortec-cyclone-3-geraco-_JM
GALERA,
PARECE QUE ESSE PRODUTO FAZ MILAGRES OU EH MAIS UM PRODUTO TABAJARA.
A TEORIA NAO FAZ SENTIDO, MAS HA PESSOAS QUE COMPRAM.
SE VCS CONHECEM ALGUM COMPRADOR, RELATE AQUI A EXPERIENCIA.
POIS EH, ACEITO COMETARIOS A RESPEITO DESSE PRODUTO!!
NAO SEI COMO ESSA HELICE CONSEGUE FAZER O MOTOR PUXAR MAIS AR, MAIS O VENDEDOR DIZ QUE PUXA E ATE MUITO, GERANDO 0,4 BAR!
VALEU!!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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[Fred] |
Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
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Jean. Outro dia eu vi esse produto fantástico no mercado livre e fiquei pensando: será que funciona? Bom, a teoria do produto é a mesma de um supercharger ou do turbo, mas a questão é será que ele consegue o 0,4bar?
Pelo que eu entendi dessa hélice é que ela funciona de forma semelhante aqueles piões de brinquedo que possui um disco de metal pesado dentro. O próprio peso do metal faz com que o pião aumente a velocidade a partir da quebra da inércia.
Bem, partindo dessa idéia, parece que o ar do motor conseguiria quebrar a inércia e fazê-lo girar. Porém, tenho minhas dúvidas quanto a conseguir essa pressão. Tem outro modelo elétrico (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101056264-_JM), já viu?
Espero algum corajoso para dizer se funciona... _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:44 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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FRED,
EU NAO ACREDITO NESSE PRODUTO, POIS ASSIM QUE O AR PASSA PELAS HELICES ELE FOI PARCIALMENTE RETIDO PELA HELICE E COMO A HELICE SO EMPURRA O AR CORNFORME A VELOCIDADE DO AR QUE PASSA POR ELA, FICA DIFICIL ACREDITAR QUE ESSA HELICE VA EMPURRAR O AR COM MAIS VELOCIDADE DE DEPOIS DE PASSAR PELA HELICE QUE O PROPRIO AR EMPURRA.
ALEM DISSO 0,4 BAR SERIA UMA GRANDE DESCARGA, COMO ALGUNS TURBOS.
ESTOU ESPERANDO ALGUEM QUE TENHA TENTADO USAR PARA ME CONTAR A EXPERIENCIA.
VALEU! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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leofs |
Enviada: Ter Ago 25, 2009 4:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
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Como disse o Jean, NÃO FUNCIONA!
Turbos ou compressores tem mecanismos externos que forçam a entrada do ar na camara de combustão, seja o próprio gás de escape (turbo) ou o próprio virabrequim (compressores/superchargers). Um kit turbo basico custa +- 1500 reais e um kit supercharger uns 5mil reais.
Colocar um catavento simplório dentro da captação de ar ou um ventilador xing-ling é pedir pra que alguma parte deles seja aspirada e arrebente com seu motor. _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Ter Ago 25, 2009 5:00 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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GRANDE LEO,
VC DEU O TIRO DE MISECORDIA NO PRODUTO TABAJARA.
EU NAO HAVIA NEM CITADO ESSA HIPOTESE, MAS SE UMA HELICE OU UM PEDACO DELA ENTRAR NO MOTOR, JA ERA!!!
ADEUS PISTOES E CAMARA DE COMBUSTAO!
VALEU!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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pspassos |
Enviada: Qua Ago 26, 2009 1:48 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 602 Localização: São Paulo SP / Porto Velho RO
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FUJA disso
causa mais restricao do que qualquer coisa... hahaha _________________ '95 BMW ///M5
'99 Silverado Conquest 4.2 TD
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[Fred] |
Enviada: Seg Set 14, 2009 10:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 9 de Agosto de 2009 Mensagens: 145 Localização: Barra Mansa/RJ
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Amigos, não precisa tacar tanta pedra assim... Em momento algum eu disse que o produto é bom. Melhor, disse sim, mas estava brincando... Até acho que na teoria seria possÃvel algo desse porte funcionar, mas para tanto seria necessário desconsiderar alguns fatores como o atrito.
Concordo plenamente com a opinião de vocês e a ratifico...
Mas ainda aguardo algum corajoso para dizer o que aconteceu. _________________ Momento concurso público. O bicho não é grande, mas tá mordendo muito!
S10 DLX CE 2.2 EFI |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qua Set 16, 2009 7:57 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Um motor de arranque, para gere 1,5CV já consome um mundo de energia... Imagina o tanto que se precisa para chegar ao que promete o produto.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Não basta se registrar... Tem que participar! |
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Igor_VDM |
Enviada: Qui Set 24, 2009 5:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
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Tabajara. Duvido que funcione. 0,4 bar? Só se for um microssegundo depois de fechar a borboleta. _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
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