Autor |
Mensagem
|
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 22, 2009 11:30 am Assunto: Syclone e Typhoon - Versões de S-10 e Blazer com 4.3 turbo |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Olá a todos,
Os que curtem motores V6 e picapes vão gostar...
Encontrei algumas informações na internet sobre a Syclone (S-10) e a Typhoon (Blazer) equipadas com uma versão do conhecido Vortec de 4,3 litros, turbinado de fábrica e com tração integral permanente. Diferente das nacionais que só podem rodar em 4x4 por perÃodos curtos.
Estas versões foram fabricadas nos EUA no inÃcio da década de 90.
Eu gostaria de ter uma dessas!
No Bestcars há informações sobre este modelo:
http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/picapes-4.htm
Também é possÃvel achar informações no Google.
Valeu! _________________ Igor Mendonça
Blazer Executive 4.3 V6 Aut.
A foto atual é do Encontro das Águas no Amazonas |
|
|
 |
leofs |
Enviada: Qui Out 22, 2009 12:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
Já que vc gastou seu pedido no dia das crianças, eu vou pedir de natal uma dessas!
 _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
ViniciusGrm |
Enviada: Qui Out 22, 2009 2:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 Mensagens: 90 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 22, 2009 3:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 1556 Localização: Manaus/Amazonas
|
Hahahaha!
Léo, eu pedi um kit supercharger para minha Blazer V6 de dia das crianças, mas não ganhei! Portanto este ainda está "em aberto"! Hahahaha!
Eu aceito a que o VinÃcius sugeriu, mesmo tendo coisa para fazer! _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Qui Out 22, 2009 3:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
PESSOAL,
VCS TAO QUERENDO MAIS POCOTOS?
TA CERTO!!! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Qui Out 22, 2009 4:15 pm Assunto: |
|
|

|
Uns 100 pocotós a mais não fariam mal... _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
leofs |
Enviada: Qui Out 22, 2009 5:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 27 de Outubro de 2007 Mensagens: 711 Localização: Rio de Janeiro / RJ
|
SIMMMMMMM!!!!!! _________________ Leo
ex S10 CE DLX 2.2 EFI 1997
31x10,5 R15 + BL 2" + GNV + CHIP |
|
|
 |
ViniciusGrm |
Enviada: Qui Out 22, 2009 11:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009 Mensagens: 90 Localização: São Paulo
|
Qualquer potencia a mais, nao faz mal a ninguem. 180cv ja da pra brincar, imagina, 280cv; queria ver como é pilotar essas barcas americanas de 380-400 cv. Isso sim deve ser fora do normal. _________________ Blazer DLX 4.3 V6 |
|
|
 |
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Sex Out 23, 2009 6:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
|
PESSOAL,
CARRO PARA ISSO JA EXISTE, OQUE NAO EXISTE SAO RUAS E ESTRADAS. _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 23, 2009 9:22 am Assunto: |
|
|

|
É... Quem manda morar no Brasil... Pobre tem que sofrer mesmo.
Vou me mudar para a Alemanha. Nas Autobahns não tem estas frescuras de limite de velocidade! Hehehehe!
Aqui por Manaus ultimamente até estrada de terra é melhor pavimentada. Aliás, já vi campos minados mais uniformes que o asfalto daqui! De nada adianta dois novos viadutos se todas as vias estão se desfazendo... Ainda estão passando a tubulação do gasoduto e quebrando metade das pistas de Manaus, aà na hora de fechar tacam barro e passam uma camada micrométrica de asfalto.
Muitos já me chamam de louco por andar em um carro de 180cv. Meu carro anterior era um Tempra Turbo de apenas 165cv (ainda está com a minha mãe), esse é legal. Em geral eu respondo algo do tipo:
Quem gosta de motorzinho é dentista! (aprendi esta aqui no fórum)
Quem gosta de carrinho é jogador de golfe! (Aqui no fórum também)
1 litro é volume adequado para garrafas de whisky.
Quem quer economia compra uma Honda Biz
O mais engraçado é quando o cara tem um carro que vale 4x mais que o meu e ainda diz que não sabe como eu sustento o V6. Aà eu respondo: "É só pra quem pode!" _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 23, 2009 10:54 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Sex Out 23, 2009 11:57 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 23, 2009 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
Este vÃdeo eu também tinha visto, rápido né? O interessante é que ela troca as marchas bem cedo, perto de 4300rpm.
Gosto do ronco de motores V6, também gosto do assobio do turbo (desde que discreto como nos turbos de fábrica). Um V6 turbo então! Mas aquele espirro nas trocas de marcha eu odeio. O Tempra Turbo assobia um pouco, mas nada de espirro entre as trocas de marcha.
Lembrando que o velocÃmetro é em milhas por hora. 120mph = 193km/h _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
ViniciusGrm |
Enviada: Sex Out 23, 2009 12:34 pm Assunto: |
|
|

|
No meu ponto de vista, pra ela agradar um pouco mais, ao meu ver , deveria ser 4 portas. Que cayenne, X5, que nada, só ia dar Typhoon. _________________ Blazer DLX 4.3 V6 |
|
|
 |
Igor_VDM |
Enviada: Sex Out 23, 2009 3:17 pm Assunto: |
|
|

|
Tem algumas coisas que me irritariam.
Ex: Ela só pode rebocar até 1000lb (450kg) contra mais de 1500kg da Executive automática, o que para mim já não serviria. A outra coisa é ser duas portas. Mas que esse carro é legal, isto é.
Pena que não fabricam mais. _________________ Igor Mendonça
|
|
 |
|