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Jorgeaguedes |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 8:31 pm Assunto: Relé da bomba de combustivel da S10 2.2 |
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Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
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Pessoal a situação é essa ....
Minha S10 97, EFI 2.2 - tem GNV - Não estava pegando na gasolina, foi levado ao mecanico e o mesmo trocou a bomba de combustivel .... o carro de novo apresentou problema (paguei reboque até um posto de GNV), voltei ao mecanico "puto de raiva" e ele, disse q a bomba provavelmente veio com defeito e como tava na garantia """resolveu o problema """".
O carro apresentou novamente o problema e eu mesmo desmontei o tanque e retirei a bomba... ao fazer uma teste com a mesma numa vasilha, a mesma imersa na gasolina, e ligada aos terminais da bateria, ela funcionou perfeitamente... Tentei uma luz de teste nos conectores (saida) onde a bomba é encaixada e não tem corrente (luz não acendeu) ... É possivel esse teste ??? ou só chegaria corrente se o motor estivesse funcionando, uma vez q só virando a chave a bomba "arma" mas não está em funcionamento...
Poderia ser Relé de combustivel?
Onde ele se localiza e como fazer este teste ????
Obrigado pela ajuda. |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 8:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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mada esse mechanico devolver sua grana! _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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Jorgeaguedes |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 8:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
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Ele é um safado e o pior muito bem conceituado aqui em Itatiaia/RJ...
Pesquisei novamente e achei um topico em eletricidade muito parecido com o meu ... mas sem resposta... Então continuo na esperança q alguem saiba quem é esse relé e onde tá ??? como saber se tá queimado?? |
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JEAN MOREIRA BRITO |
Enviada: Dom Nov 22, 2009 9:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 321 Localização: SAO PAULO
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vc tem que ouvir a bomba sendo acionada antes da partida. se vc ouvir, sisgnifica que ta tudo bem com a bomba.
agora ele tem mostrar a pressao na linha de combustivel antes de trocar a bomba, adivinhacao so em casa espirita!!
o rele da bomba fica no porta-luvas. _________________ BLAZER DLX 4.3 V6 1997 |
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Jorgeaguedes |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 6:36 am Assunto: Pessoal aparentemente resolvi o problema!!!! |
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Registrado em: Sábado, 17 de Janeiro de 2009 Mensagens: 6 Localização: Itatiaia/RJ
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Liguei o carro no GNV e a lampada de teste acendeu quando usei outro ponto de aterramento.
Ou seja era problema de terra (sujeira) na massa. Fiz um teste com a mesma bomba, aparentemente ruim, mas funcionou perfeitamente!!!
Só falta colocar o tanque no lugar, o q vou fazer domingo.... |
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Jean Feybesse |
Enviada: Sex Nov 27, 2009 10:51 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Setembro de 2009 Mensagens: 122 Localização: João Pessoa - PB
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Tem que cassar os malandros...
Por experiência própria nas dificuldades de partida foi na mecânica Tecnologic PHD Rua Brigadeiro Lima e Silva, 171 - 25 de Agosto - Duque de Caxias 21-2671.8507 21-2653.2131. Já conhecia a famÃlia, os filhos Anderson e Jefferson que seguram a sucessão do pai Zilton (presente).
Resolveram o problemão (da partida a frio) da bomba. Eles conheçam as S10 e linha Blazer v6 4.3; instalaram uma bomba nova de 10bar de pressão que eles estão acostumados a trocar. Mas o preço me convenceu mais uma vez que eles são bons e honestos por R$250,00. Eles limparam os bicos injetores regulagem e +++ por R$250,00. E mais regulagem no GNV.
Grato e não caiam nas garras de malandros.
Jean _________________ Blazer Executive 4.3 V6 Aut. 99
GNV, Auto.
Grato. Jean |
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