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Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 9:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Olá pessoal
Essa dica do César é válida sim, nas vezes q estive na oficina p/ trocar oleo do cambio e diferencial eles utilizaram um cabo T para soltar o bujão.
Lá na oficina q faço serviço, eles tem uma bombinha q foi feita com uma bomba de óleo de motor. Extremamente simples de ser feita. Estou precisando dar uma volta em alguma retifica para achar uma bomba "jogada" p/ montar uma.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Sekiya |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 9:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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O que seria esse cabo "T"? _________________ Abraços
Eduardo |
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Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 9:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
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Aquele cabinho de força deslizante q faz parte do jogo de soquetes. Alguns chamam de cabo T.
Tem q ser de 1/2.
Existe uma chave, que é somente para essa finalidade, ou seja, soltar e apertar bujões. Ela possui vários quadrados com medidas diferentes.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
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Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 10:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
sendo muito ou pouco serviço, se compensa ou não pelo fato de ser barato, prefiro fazer eu mesmo. Pois quando faço algum reparo, faço com carinho, dedicação, tudo nos mÃnimos detalhes. Algo que nenhum trocador de óleo vai fazer...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jun 20, 2006 11:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Kiko,
talvez seja útil pra ter uma noção de uma bombinha caseira:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11753
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
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Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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César Oliveira |
Enviada: Qua Jun 21, 2006 2:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Boa tarde, Rodrigo tem como desenhar um esquema para fazer esta bomba? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jun 21, 2006 10:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá pessoal
Eu pago R$ 10,00, mas são postos de troca de óleo do interior.
E na maioriaeu tenho dado dicas e até mesmo especificação de óleo para o pessoal.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qua Jun 21, 2006 10:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Thales
É exatamente o que estou montando, só que o meu é com bomba de pulverização de 2 litros, sistema com pressurização por injação de ar comprimido atraves de uma bomba de embolo, da marca Bruden (Jacto)
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Marcus |
Enviada: Qui Jun 22, 2006 11:21 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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hummm... vc ta usando a D-20 da Jacto ?! a D-20 litros ? ehehehhehhehe usualmente chamada de Costal ?! ou algo parecido com ela ?
Idéia interessante essa... uma boa adaptação.... com menos esforço.... mas seria para injetar o óleo no compartimento né??
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 22, 2006 7:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
O modelo do pulverizador é um pouco menor.
http://jardinagem.brudden.com.br/
Modelo Pratical 1500 ou 2000, trocando o cano de pulverização pela mangueira, tem até torneira para abrir e fechar.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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Marcus |
Enviada: Qui Jun 22, 2006 8:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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A Brudden eh da Jacto ?! entrei no site da Jacto e só encontrei as tradicionais costais... e tb algumas motorizadas...
Ja no site da Brudden encontrei as que vc se referiu e parecem ser bem práticas.... eu acho q ja vi alguma dessas la na fazenda...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
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Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jun 22, 2006 9:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
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Olá Marcus
Pelo menos na epoca que visitei a fabrica em Pompeia-SP era, ou seja tudo na cidade era da Jacto.
Inclusive fabricam até os tanques de combustÃvel para picapes e caminhões.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
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César Oliveira |
Enviada: Sex Jun 23, 2006 10:10 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Bom dia, ontem consegui uma bomba de óleo de corcel II, com mais algumas coisinhas eu acho que consigo fazer o equipamento para colocar óleo na caixa e no diferencial...... _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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Marcus |
Enviada: Sex Jun 23, 2006 10:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Kiko, teria como juntar a idéia do César com a sua, e aproveitar as 2 numa só ?! colocar uma bomba de óleo adaptada nessa bomba manual ??!?
Ficaria bem pratico.... _________________ Marcus V. Laurani
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César Oliveira |
Enviada: Sex Jun 23, 2006 10:53 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10062 Localização: Rio de Janeiro
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Nà o sei se da para fundir um sistema no outro, pelo menos com os equipamentos aqui mencionados, o da boba de pressão, obviamente que a pressão faz o óleo subir, na bomba de óleo do corcel, o óleo sobe pelo movimento de engrenagens, no primeiro momento não consigo observar como fazer a fuzão mas vou pensar um pouco............... _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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