Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder
 1º Passeio da Turma do Picapes GM « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 12:25 pm    Assunto: 1º Passeio da Turma do Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá, pessoal

Gostaria de saber de cada um dos participantes, o nível de satisfação na participação no 1º Passeio.

Coloquem notas de 1 a 10 em cada item abaixo, e se possível, sugestões.

1- Organização
2- Local do Ponto de Encontro
3- Trajeto
4- Local "Pedra Grande"
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia"



E para futuros passeios:

Respondam as seguintes pergunta:

1- Freqüência: (1 vez/ por mês) (1 vez/ cada 2 meses) (1 vez/ cada 3 meses)
2- Distancia: (100 km) (200 km) (300 km) (mais de 300KM)
3- Horário: (Manhã) (Tarde) (Noite)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Eventos Agro pecuários) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Rodovia) (Estrada Asfaltada) (Estrada Mista + asfalto) (Estrada Mista + terra)

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 12:36 pm    Assunto: Resposta sobre 1º Passeio Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

1- Organização = 8
2- Local do Ponto de Encontro = 8
3- Trajeto = 6
4- Local "Pedra Grande" = 9
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia" = 8


1- Freqüência: (1 vez/ cada 2 meses)
2- Distancia: (200 km)
3- Horário: (Manhã)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Eventos Agro pecuários) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + terra)

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ajccesar
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 1:09 pm    Assunto: 1º Passeio da Turma do Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Pessoal,

Fiquei muito animado com o nosso primeiro encontro e acredito que os próximos serão cada vez melhores. O mais importante é que não tivemos nenhum contratempo e no meu ponto de vista, para o primeiro encontro, houve bastante afinidade entre todos e que com certeza irá melhorar cada vez mais.
Gostei muito de todos e no final do dia eu tive a impressão de já nos conhecíamos há tempos.
Espero que vocês não me entendam mal, mas temos dois pontos que podemos melhorar
1- Nas saídas, só iniciar a marcha quuando todos os veículos estiverem prontos
2- Durante percurso, procurarmos manter sempre a atenção com os veículos de trás mais próximos, pois em caso de pane ou emergência não haja um distanciamento muito grande, como aconteceu na saída da Pedra Grande e depois no asfalto devido à falha na Blazer do Jaques. Este distanciamento entre os veículos, numa estrada com dificuldade de retorno, poderá causar um grande atraso na viagem.

1- Organização = 8
2- Local do Ponto de Encontro = 10
3- Trajeto = 8
4- Local "Pedra Grande" = 10
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia" = 7


1- Freqüência: (1 vez/ cada 2 meses)
2- Distancia: (200 km)
3- Horário: (Manhã)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Eventos Agro pecuários) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + asfalto)

Abraços a todos!

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Fernando Figueiredo
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003
Mensagens: 158
Localização: São Paulo

Pessoal

Adoramos visitar a Pedra Grande novamente e principalmente o contato com os novos companheiros. Endosso as palavras do César.

Apesar de ...
não conhecer ninguém...
decidirmos ir de última hora...
o carro não ter bateria...
e perdermos o comboio na ida...
Fomos muito bem recebidos.
Aí vão nossas notas

1- Organização = 9 - Parece que o incentivador da lista não pode ir - Otávio. Quem sabe podemos trocar telefones e talvez instalar um PX...?
2- Local do Ponto de Encontro = 10 - Apesar de seguir o rastro..
3- Trajeto = 9
4- Local "Pedra Grande" = 10
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia" = 8


1- Freqüência: (1 vez/ mes)
2- Distancia: (200 km)
3- Horário: (Manhã)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + terra)

Até mais

Fernando, Marli e Heitor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio.filho
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 7:46 pm    Assunto: É, furei!!! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

ALL, boa tarde!

Infelizmente(quase chorei) não pude ir no primeiro encontro da turma do PICAPES GM e vocês não tem idéia de quanto fiquei frustrado... Tive meus motivos e apesar de tentar arrumar um jeito foi impossível...

Bom, o negócio agora é olhar para frente e aguardar o próximo encontro, que certamente acontecerá...

Fernando, obrigado por se lembrar mas tenho certeza de que o pessoal que estava lá conseguiu aproveitar bastante, inclusive por mim... Quanto ao PX, sugiro que entrem em contato em PVT para que troquemos idéia sobre o PX. Nesta Quinta estarei no Ibira, aparece lá e conversamos. O convite é extensível à todos da lista!

Cezar, a preocupação que você teve já é cultura entre os JIPEIROS, e concordo que deva também ser adotada entre os PICAPEIROS.
Normalmente se agrupa o comboio ANTES de deixar o ponto de encontro ou parada. Já em movimento, todos procuram atingir uma velocidade boa para todo mundo e que esteja próximo ao limite da via. Cada um deve ficar atento SEMPRE ao veículo que está atrás, não tomando muita distância. É por isto que eu havia sugerido a instalação de um PX, que pode ser feita por menos de R$200 mangos, além de ser super legal pois a troca de informações que acontece em movimento, além de muito útil, é também muito engraçada.

Parabéns ao grupo e contem comigo para o próximo!

1- Freqüência: (1 vez/ cada 2 meses)
2- Distancia: (150 km no máximo)
3- Horário: (Manhã, encontro às 08h00)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + terra)

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 8:20 pm    Assunto: Resposta do Kiko Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Realmente você tem razão, como na ida foi tudo certinho, não me preocupei muito na volta. O pessoal disse vamos, e eu fui e na descida é pior que na subida, preciso muito mais cuidado e quase não dá tempo para olhar para trás, Maximo que eu consegui ver eram os dois carros atrás de mim, que eram Bonanzas vermelha e Azul.
Eu acho que cada um deveria olhar o carro de trás e avisar o da frente caso alguém fique para trás e também o de trás que teve problema avisar o da frente com farol e buzina.
E na estrada até subida tudo mundo estava atrás, quando comecei a descida que vi que não vinham outros carros depois do Bortolin, no começo achei que era por causa da subida ou algum carro lento pulou na frente, daí o Bortolin começou a sinalizar para minha mulher e por sua vez para mim e nos paramos.
Eu nunca puxei um comboio, fui na frente, pois conhecia um pouco o caminho.
Para próximo teremos que fazer uma cartilha de normas e regulamentos, no qual o pessoal que sempre faz trilhas pode nos ajudar.
Vi agora que Otávio respondeu uma parte.(estava escrevendo em word)
Agora quanto a outra reclamação, é o seguinte, o posto Shell junto a Telha Norte no começo da Fernão, era opcional, quem chegasse lá até 7:30h, iriam juntos para o ponto de encontro OFICIAL, Posto Esso/Rota Norte, e nós saímos do posto Shell a umas 7:40h, senão não iamos chegar a Posto Esso às 8:00h.

Vamos melhorar, esta foi a primeira experiencia.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dalila e Cristiane
MensagemEnviada: Seg Jun 09, 2003 9:14 pm    Assunto: 1º Passeio Picapes GM Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Junho de 2003
Mensagens: 107
Localização: Mogi das Cruzes - SP

1- Organização = 8
2- Local do Ponto de Encontro = 9
3- Trajeto = 9
4- Local "Pedra Grande" = 10
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia" = 8


1- Freqüência: (1 vez/ cada 2 meses)
2- Distancia: (200 km)
3- Horário: (Manhã)
4- Destino: (Natureza) (Ponto Turístico) (Eventos Agro pecuários) (Encontro de carros antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + terra)

_________________
Tivemos D-10 desde 96, agora temos Bonanza(Diesel)
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2003 2:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Gostei muito de conhecê-los pessoalmente. Felizmente tudo correu bem, acredito que nos próximos passeios estejamos ainda mais entrosados. As primeiras fotos estão disponíveis, durante a semana vão as demais. Quem quiser ou tiver mais fotos, eu coloco no site tb.


1- Organização = 7 (esqueci do banheiro das meninas)
2- Local do Ponto de Encontro = 9
3- Trajeto = 9
4- Local "Pedra Grande" = 10
5- Local do almoço "Restaurante em Piracaia" = 8


1- Freqüência: 1 vez/ cada 2 meses
2- Distancia: 200~300 km
3- Horário: Manhã e tarde - as fotos saem melhores
4- Destino: Pontos Turísticos, encontro de antigos
5- Percursos: 70% asfalto e 30% terra


um grande abraço para todos,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2003 8:58 pm    Assunto: 1º Encontro PicapesGM.com.br Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola a Todos,

Gostaria de dizer a VCs que a oportunidade de conhece-los foi de extrema importância para nossa vida social. Não é todo dia que encontramos pessoas com quem podemos compartilhar horas de convivência, bom papo, alegria, carisma e disposição. Sem dúvida foi um passeio de grande sucesso!!!

Temos detalhes que devemos estar mais atentos para as próximas vezes.Como condições mínimas para nossas "companheiras"..Precisamos ter nossas familias do nosso lado por que, se a coisa começar a virar clube do "bolinha", o negócio vai ficar feio em casa.

A questão do comboio deverá estar bem absorvida pelos integrantes.... A opção de comunicação entre os veiculos pode se tornar imprescindível no futuro. Temos vários integrantes como membros do forum, se todos pudessem ir ao proximo encontro, com certeza, temos que nos organizar melhor.

Enfim, foi MUITO BOM !!!

1- Organização: (8)
2- Local do Ponto de Encontro: (10)
3- Trajeto: (9)
4- Local "Pedra Grande": Beleza natural (10) Infra-Estrutura (6)
5- Local do Almoço "Piracaia": (10) Adoramos Peixes. Voltaremos lá em breve...


1- Frequência: (1 vez a cada 2 Meses)
2- Distancia: (200 a 300KM)
3- Horario: (Manha) talvez ver o nascer do Sol ja na Estrada
4- Destino: (Natureza)(Pontos Turisticos)(Encontros de Carros Antigos)
5- Percursos: (Estrada Mista + Terra)

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Eduvelo
MensagemEnviada: Qua Jun 11, 2003 11:11 am    Assunto: Passeio Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Galera das picapes , tudo legal ?
Pelo jeito o passeio foi 10 , meu Engesa continua no mecânico atrás de coroa/pinhão , infelizmente não consegui carona .
Saiu uma revista esse mês Pickups & 4x4 , achei muito boa .
Espero poder participar dos próximos passeios .
Topo qqer tipo de passeio , trilha , asfalto , etc...

Edu Engesa F3

_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ajccesar
MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2003 10:23 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Olá Amigos,

O Bortolin está com toda a razão quanto ao "Clube do Bolinha", uma das propostas dos encontros e poder integrar não só os picapeiros em si, mas também as nossas famílias.
Minha esposa comentou que no primeiro ponto de encontro faltou uma apresentação entre os familiares, com isso, algumas esposas ficaram meio que isoladas.
Tudo bem, nos próximos encontros a gente vai acertando. Se o primeiro foi acima das expectativas, os próximos serão excelentes.

Quanto a cartilha que o Kiko citou, eu estou bolando algo no sentido e logo colocarei no fórum para que todos nós juntos possamos aprimorá-la.

Quanto ao caso de o Alexandre, que ficou sem freios, é uma prova que precisamos manter o comboio unido pelo maior tempo possível. Infelizmente no domingo eu tive que sair antes, pois minha esposa tinha compromisso e havíamos imaginado que retornaríamos mais cedo.

Abraços a todos!!!

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB