Melhor Programa de TV |
Auto Esporte (Globo) |
|
53% |
[ 7 ] |
Vrumm (SBT) |
|
23% |
[ 3 ] |
Auto + (Band) |
|
15% |
[ 2 ] |
Carlos Cunha (Rede TV) |
|
7% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 4:32 am Assunto: Melhor Programa de TV |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Qual o melhor programa de TV (Programa de automóveis) _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 9:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá Kiko,
Na verdade nenhum deles é bom, mas pelo cuidado na apresentação prefiro o auto-esporte, que cada vez mais tem piorado com a saída da Silvia Garcia e a colocação do Planeta AE com uma Barbie ótima para apresentar programas infantís dada a sua ignorância no mundo automotivo,
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Junior_BnU |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 9:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1724 Localização: Blumenau / Curitiba
|
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 10:56 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Depois da saida da Silvia,essa nova fase ndo auto esporte não esta muito me agradando não,e se perceberem tem muito marketing de certa marcas,modelos e tals,fora que estão deixando as materias de classicos um pouco de fora.
O auto mais,apesar de não ser aquelas maravilhas,estou achando as materias um pouco mais emocionantes,principalmentes os classicos e os esportivos na pista.
Ja o vrum tinha uma época que até dava pra assistir,hj não muito
Carlos cunha,deixa quieto,prefiro ir tomar umas brejas no bar. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 11:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Nem um Kiko, acho que o unico que eu tenho o trabalho de assitir é o Top Gear inglês pois o jeremy clarkson tem uma opinião parecida com a minha que é a preferência de carros ariscos e divertidos de dirigir, não essas coisa de hoje que ja estão até estacionando sozinho... _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
IGR Mecanic |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 1:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 16 de Janeiro de 2010 Mensagens: 343 Localização: Grajaú - Maranhão
|
Olá
O auto esporte não me agrada com aquelas materias de 120 segundos. Prefiro assistir o Carlos Cunha e
Auto +. _________________ A verdadeira felicidade está nas mãos do Senhor. Obrigado SENHOR!
___IGOR___
Chevrolet D10 1000 |
|
|
 |
Daniel Martinelli |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 2:28 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Ter Mai 20, 2014 7:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 2:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Só uma pergunta de ignorante, em que canal da TV a cabo está passando o Top Gear? Até hoje só vi uma ou outra matéria no You Tube.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 5:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Youtube ou tv por assinatura
Assito no youtube e ajuda a piorar meu decrépito inglês  _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
PauloRS |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 6:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
|
Olá,
Sinceramente não assisto nenhum, pois são muito ruins.
Abs, _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Jan 28, 2011 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Está ficando igual 4 Rodas, tem mais sobre Restaurantes e Hoteis que sobre os carros.
Acho q está se adaptando ao publico.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
IGR Mecanic |
Enviada: Sáb Jan 29, 2011 11:36 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 16 de Janeiro de 2010 Mensagens: 343 Localização: Grajaú - Maranhão
|
Tem também o programa Mundo 4x4 no Canal Rural. _________________ A verdadeira felicidade está nas mãos do Senhor. Obrigado SENHOR!
___IGOR___
Chevrolet D10 1000 |
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Sáb Jan 29, 2011 5:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
OverHaulin e Top Gear geralmente são ótimos vez ou outra pisam na bola (Bendito seja o youtube...) _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sáb Jan 29, 2011 7:49 pm Assunto: |
|
|

|
Ah, pois é Fernando, não perco um Overhauling, pena que o programa acabou, agora só tem reprises, o que me alegra um pouco é o American Hot Rod, as vezes o programa tem um detalhismo tremendo na construção de carros, que sempre dá para aproveitar.
Abraçõs,
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Jan 30, 2011 7:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Na TV brasileira não tem algo que preste em qualquer ramo.
Estão cada vez piorando mais mais as TVs abertas para forçar o povo a ir para o cabo com assinaturas caras e prestação de serviço ruim. Prefiro assistir Tom e Jerry em qualquer canal ou DVD _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|