Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Ago 18, 2015 10:45 am Assunto: Veraneio viajante |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Não encontrei o tópico original deve ter se perdido, então abri este só para postar um vídeo onde o Ivan e a Flôr contam um pouco da história desta empreitada.
www.youtube.com/watch?v=5bdgLT2M0mE
Eles já estão voltando depois de um ano, como prometido, e com muita história prá contar.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Ter Ago 18, 2015 6:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
o ultimo post deles no face consta que estavam quebrados no sul, por conta de rolamentos de roda trazeiro que moeu e mando a ponta de eixo junto, ja estavam consertando, dai sugeri quando voltassem antes de novas aventuras, dar uma atualizada na veraneio, pelo menos em freio e suspenção, pra não passar mais perrengue... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Ago 19, 2015 6:53 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2160 Localização: Santo André - São Paulo
|
Parece pouco, frente ao tamanho do passeio e a idade da Vera.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qua Ago 19, 2015 2:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
mais era pra não ter tido problema algum Gomes, o pivo, nem falo pois ai é buraqueira, mais rolamento de roda, não pode quebrar _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Ago 20, 2015 2:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2454 Localização: Osasco
|
Sei lá ein Salles, 40mil KM + o restante que a Veranosa já tinha, bom... Alguma coisa tem que quebrar mesmo, uma pena eles terem tido problemas com motor (se não me engano ouvi falar nisso, me corrijam por favor), esse eu achei que iria até a lua como ele fala na Reportagem, mas acontece.
Eu só me garanto numa viagem assim com a Blazer se EU EU EU EU EU EU abrir o motor (nem que seja parcial) e o Câmbio (trocar o MASTER KIT COMPLETO), ai eu me garanto, do caso contrário sem chances... Suspensão em nossos carros é o de menos pois é o mais fácil de resolver, levar 4 pivôs, 8 Buchas de Bandeja e 2 batentes na mala, nem vai ocupar tanto espaço, para trocar só parar em um Mecanico e "alugar" a prensa do cara o resto dá pra se virar com um joguinho de ferramentas. Agora motor, Câmbio de Diferencial é difícil mesmo sem dúvidas, depende de ferramentas que não cabe numa Viagem. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Ago 20, 2015 3:46 pm Assunto: |
|
|
|
por isso a atualização Adeilson, pois se tivesse com dif da C20 nunca teria acontecido, só se faltar oleo.. _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Ago 20, 2015 3:48 pm Assunto: |
|
|
|
Eles passaram por estradas, se não me engano foi na Argentina, onde não tem nem sinal de celular imagina asfalto, logo quebrar na volta me parece de bom tamanho.
Titular das rodovias |
|
|
|
AlissonWagemacher |
Enviada: Sex Ago 21, 2015 5:57 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 Mensagens: 1830 Localização: Belém/PA
|
|
|
|
adalberto |
Enviada: Sáb Ago 22, 2015 12:48 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Sera que vão tentar alguma coisa junto ao depto de marketing da GM? Tipo vender a historia para servir de propaganda _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Ago 22, 2015 2:01 pm Assunto: |
|
|
|
Um livro será feito, agora se depender da GM vão cansar de ouvir "não temos verba disponível neste momento".
Titular das rodovias |
|
|
|
|